Resposta de Ivilim - Acróstico

J eito único e encantador... real ou surreal ?

O mistério se espalha nas suas palavras...poeta, menino, homem, pensador e amigo.

N ão se abala com o desconhecido, sabe flutuar no inimaginável.

Y es , você é uma raridade!

M uita doçura, uma voz que soa no ar...uma sinfonia singular.

A acredita não ser um escritor, só diz: Eu só vim escrever. ..quanta modéstia!

R econheço sua grandeza, sua sensibilidade, sua alma...

C ai e me rendi aos seus versos, me rendi ao inexplicável da mente.

O usando e criando o inesperado.

S orrisos, sonhos e surpresas flutuam no seu esboço...eu não acreditava em anjo, hoje, acredito!

Resposta da amiga e escritora Ivilim, ao meu acróstico, sobre sua belíssima pessoa e personalidade. Agradeço, querida, seu carinho, suas palavras, e por definir-me, com seu precioso dom. Espero, algum dia, poder tecer algo de tamanha beleza, para oferecer-lhe também.

ivilim prado, 25/10/10

Jony Marcos Martins
Enviado por Jony Marcos Martins em 25/10/2010
Código do texto: T2577938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.