CARTA DE JESUS

icai alegres e contentes, porque grande será a vossa recompensa no céu.
is que vos envio como ovelhas no meio de lobos. Então, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.
he disse Jesus”Deixa esse medo,basta que tenhas fé e ela será salva” ”Não choreis.Ela não está morta,mas dorme!” ”Menina,levanta-te!”Voltou-lhe a vida e ela imediatamente se levantou.
de relatar a João o que vedes e ouvis…e feliz aquele que não perder a fé por causa de mim!
acarias,pai de João Batista,cheio do Espírito Santo,começou a profetizar:”Bendito seja o Senhor,Deus de Israel,...para iluminar os que vivem nas trevas e na sombra da morte,e para dirigir nossos passos no caminho da paz.” 



ão julgueis os outros,para não serdes julgados; porque com o julgamento com que julgardes,sereis julgados,e com a medida com que medirdes sereis medidos
prendei de mim,que sou manso e humilde de coração, e encontrareis repouso para vossas almas.Porque o meu julgo é suave, e o meu peso,leve.
eus olhos são como uma lâmpada para o corpo.Se, pois,teus olhos estão bons, todo o teu corpo estará em luz..Mas se teus olhos estão doentes, todo o teu corpo estará em trevas.
 boca fala sobre aquilo de que o coração está cheio. O homem bom tira o bem do seu depósito de coisas boas; mas o homem mau tira o mal do seu depósito de coisas más.
 hes disse Jesus “...Nada há de oculto que não seja revelado, e nada há de secreto que não venha a saber. O que vos falo na escuridão da noite,dizei-o em plena luz...Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma.

Débora Neves ( acróstico FELIZ NATAL…retirados de textos... Mensagens de Deus )



 

Debora Neves
Enviado por Debora Neves em 12/12/2010
Reeditado em 21/10/2022
Código do texto: T2667367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.