ANO DE PAZ E AMOR...

A humildade é um alimento da Vida!(Menor)
N ão se deixas levar por os desânimos pois o Senhor te alegrará nas noites!(Fé)
O astro bendito há de se por entre a vida, entre o amor.Amor complexo, de esperança, e de justiça (Desígnio)

D eus é a fonte de tudo, e a tua Fé é o alimento Dele!(Cristão)
E haverá mais uma prova do Senhor sobre o céu, e sobre a terra; sobre todos aqueles que confiam Nele.(Nas Aflições)

P or que o mundo não pensa no Amor, na alegria, na pura essência da Vida?(Por uma razão)
A me, perdoe, seja o filho do Homem!(Um Dia de Perdão!) /...Fa
Z eis a vossa história, Buscais a esperança... Na Alma carregues o sonho, Com a fé tudo conquistarás!(Esperança)

E que o teu coração perdure na verdade!(Pretexto)

A penas Deus pode nos mostrar o perfeito sentido do Amor!(D’um Amor-Perfeito)
M as, a verdade do mundo não é perfeita!(D’uma Essência)
O sentir não era sofrer; era do peito medonho testamentária herança.(Superior)
R enascer para o amor é amar a vida por o único fato de estar vivo!( Novo)

Citações... Linda Demais...Retirados de textos do Poeta Dolandmay

Em acrósticos...Débora Neves
Debora Neves
Enviado por Debora Neves em 04/01/2011
Reeditado em 05/01/2011
Código do texto: T2708769
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.