Quem nunca sentiu?

Solidão e um sentimento mais triste que existe. A solidão te deixa em trevas, e você nao se da conta que este sentimento te persegue por onde você va.

A solidão te deixa cego, te deixa oprimido, deixa a você sem rumo, chega um momento em que começa a se extressar com as pessoas com o mundo em si. S e você tropeça nao aparece ninguem para te ajudar a levantar, você se torna uma pessoa vazia, sem vida propria.

As vezes me sinto assim, como se o hoje ja acabará, e o amanha estará muito longe de se alcançar. Sabe o que é sentir presa, com o corção estraçalhado, é muito triste viver com medo das pessoas, viver com medo ate de coisas que nao existem. E triste viver presa dentro de sua propria casa, dentro de si mesma. Saber que existe um mundo la fora, cheio de coisas para fazer, de pessoas para conheçer, é você a unica coisa que tem é a televisão, pou o computador, para saber o que passa la fora.

Amigos só aquele que tem no colegio, aqueles que te fazem rir, mas apenas dentro da escola, pois nao sabem nem da metade do que anda acontecendo com você. É você tem medo de contar o que ta acontecendo, pois nunca se sabe a reação das pessoas.

Mas este sentimento acaba passando, porque você começa a lembra de coisas boas que aconteceram com você, de coisas que te anima, apesar de seu corção esta estraçalhadoe aguniado com tudo o que acontece ao seu redor.

É no final de tudo a única coisa que te resta e sua cama para que você possa por tua cabeça em teu travesseiro e poder dormi em paz...

juliana borges de oliveira
Enviado por juliana borges de oliveira em 26/10/2006
Código do texto: T274127