Homenagem ao Dia internacional da Mulher (Mulheres do Recanto das Letras)

Hull de La Fuente, Inezteves,Cristal a Poetisa,Maria do Céo Corrêa

Olívia Campos,Rabiscos de Aninha,Santa Rosa,Dolce Vita,Anne Lieri.

Melris Caldeira,Zilvaz,Alma Marcco,Betinamarcondes,Juciara Brito.

Escolhida, Fernanda Xerez, Sônia Barbosa Baptista,Glorinha,Sogueira. Narceja,Cáritas Miguel,Maria Thereza Neves,Kathleen Lessa,Milla Pereira.

Angélica Gouvêa, Sua Bruxinha,Kátia Silva,Fátima Sansone,Milla Pires,Foca.

Giovânia Correia,Helena Frenzel,Valéria Guerra,Vergínia,Teônia Soares.

Elen Nunes,Silvia Araújo Motta,Ângela Rolim,Cilmara Cilssy,Tema,Lee Nunes.

Marícilia Lopes Silva,Cida Moura,Regina Pessoa,Anita D Cambuim,Anabailune.

A Flor Enigmática,Silvia Regina Costa Lima,Regina Ferreirinha,Rejane Chica.

Olhar Blue, Zaretliteratura,Célia Matos,Fátima Feitosa,Alga Marinha,Cedy

Diti,Débora Neves,Bemtevi,Lucimar Alves,Neusa Staut,Miriam Dutra.

Isabel Ramos,Basilissa,Ana Maria Gazzaneo,Graciley Vieira Alves.

Ana Flor do Lácio, Vânia Morais,Sônia Maria Cidreira de Farias, Nádia Maria.

Ignez Freitas,Valéria Escobar,Mel Braga Protegida Por Um Anjo,Teca

Nana Okida,Vânia Staggemeier,Sancardoso,Flor de Laranjeira,Beijinha.

Teresa Flordecaju,Marcia Paula de Azevedo,Carmem Araújo,A Luz Me Segue.

Eudália Alves Martins,Irlene Chagas,Isabelle Mara,Ana Stoppa.

Rosa de Sião,Marisa de Medeiros,Clara Costa,Sônia Sylva,Bryzza.

Negra Poetisa,Grace Fares,Flor Morena,Cícera Luisa Alves,Cícera Maria. Atiz,FavodeMel,Serpente Angel,Cássia Amaral,Ileides Muller,Xama,Teca.

Celêdian Assis,Sônia Sylva,Franmello,Amethystte,Maria Luiza d Errico Nieto.

Ivi,Rosana Santos,Jeugam,Stella Bernardes,Fátima Galdino,Lavienrose.

Olguinha Costa,Bryzza,Adria T C Comparini,Oliveira Rosa,Vana Fraga.

Nena Medeiros,CaminhosJuntosPercorridos,Marlene de Letícia,Helena Grecco.

Angélica Arantes,Maria José de Abreu,Conde Simone,Meire Gonçalves,Graci.

Lu Genôvez,Celina Figueiredo,Suely Ribella,Conceição Gomes,Ligia Laginha.

Danusalmeida,Dona Joana,Maria Nascimento,Glaúcia Ribeiro, Rose Galvão.

Angeluar,Helenice Rodrigues,Cyda Ferraz,Carmen Cacau,Mafag,Laura Maria.

Merian Lázaro,Anabeloni,Lelah Silveira,JadeJasperOhara,Valéria Lisita,Italiana.

Uma Mulher,Um Poema,Luiza Oliveira,Solumarosa,Helena Serena,Juli Lima.

Luna di Primo,Juliia,Carina Morais,Marilene Borges Braga,Calliope,Lenapena.

Hluna,Rosângela Jacinto,Mada Cosenza,Sandra Muccini,Giustina,Lenapena

Eva de Fátima Gomes de Oliveira,Nelma Barbosa,Laura Duque,Jully Brasil.

Rosa Serena,Nilva Teixeira,Arlete de Gaspar,Rose is Rose,Renata Siqueira.

Mulher

Interprete: Emílio Santiago

Composição: Custódio Mesquita / Sady Cabral

Não sei que intensa magia, teu corpo irradia

Que me deixa louco assim, mulher

Não sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhos

Que mistério oculta....rão, mulher

Não sei dizer

Mulher, só sei que sem alma

Roubaste-me a calma e aos teus pés eu fico a implorar

O teu amor tem um gosto amargo e eu fico sempre a chorar nesta dor

Interação de Luiza Oliveira

M.ulher, mãe, esposa, filha, sogra, neta, sobrinha, tia...

U.ma homenagem bem merecida para estas guerreiras, que

L.utam, e muitas vezes não conseguem o que querem, pois muito

H.omens não sabem dar o devido valor que elas merecem

E.para àquelas que já conquistaram uma posição na sociedade

R.ecebam a minha homenagem e parabéns por este grande dia.

**Este ano resolvi juntar o nome de algumas integrantes do Recanto das Letras,boa parte segue firme nesse espaço literário,algumas saíram,e outras não foram citadas aqui por questões de espaço,mas quero que todas sintam-se representadas,amadas e admiradas,feliz dia internacional da mulher para todas...

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 04/03/2011
Reeditado em 09/05/2011
Código do texto: T2827862
Classificação de conteúdo: seguro