Sim d´agora em diante não sei o que será da minha vida.
Pego na oração, mas rezar, nem pensar.
E como poderia?
Com o pensamento em você, noite e dia.
Estranho, nunca me apaixonei em minha vida, disso certeza sempre tive.
Mas me bate um frio no coração e em tôdo o meu ser, quando penso que sem você, não saberei viver, o que vai ser?
Não vou me preocupar com rimas, só vou deixar, meus sentimentos por mim falarem.
E que sentimentos, e que desejos, que não param de me atormentar, ou de me extasiar.
Sim digo com toda certeza, que sem você, não saberei viver.
Eu nessa idade e ficar assim apaixonada, e á contar as horas e os minutos.
Procuro adormecer, para um novo dia ver amanhecer, e com você novamente me ter.
Deus como é grande o mêdo, o desejo,e fico á jurar a mim mesma que irei ve-lo, e te-lo, ainda que seja uma unica vez na vida.
Pode me esperar amor, pois sei que irá me esperar.
É estranho, mas é a primeira vez que essa certeza tenho.
Só não me pergunte porque, não saberei responder.
martamaria
Enviado por martamaria em 05/11/2006
Reeditado em 06/11/2006
Código do texto: T283076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.