SEGURA NA MÃO DE...JESUS POR AMOR

Já estou cansado do meu gemido;toda a noite faço nadar a minha cama,molho o meu leito com as minhas lágrimas.
E tocou-lhe na mão , e a febre a deixou; Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças.
Sua mão tem a pá, e limpará a sua eira ,e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.
Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra a sabedoria a outra noite.
Se acaso a luz que há em ti não é escuridão! Se, pois, todo o teu corpo for luminoso , sem nenhuma parte de trevas, ele estará inteiramente luminoso, como sob o clarão brilhante de  uma lâmpada.
Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se multiplicaram o seu trigo e o seu vinho.
O meu escudo está com Deus, que salva os retos de coração.
Refrigera a minha alma;guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
As palavras do Senhor são palavras puras , como prata refinada em forno de barro , purificada sete vezes.
Meu coração ferve com palavras boas;a minha língua é a pena de um escritor.
O caminho de Deus é perfeito ; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça , retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos.


(Débora Neves...Em acrósticos JESUS POR AMOR...Citações de Lucas, Mateus, Jesus e Salmos)
Debora Neves
Enviado por Debora Neves em 11/03/2011
Reeditado em 11/03/2011
Código do texto: T2840583
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.