Entrevista em Acróstico com o poeta Guerreiro da Luz

01-Guerreiro da Luz…Descreva-te
02-Um filme inesquecível?
03-E os sonhos adormecem ou são eternas esperanças?
04-Responda quando despertou o amor pela poesia?
05-Receber ou dar . O que te traz alegria?
06-És um homem de Luz. A tua fé já abalou alguma vez?
07-Impossível de viver sem. Cite três coisas
08-Rabiscos...Deixe uma mensagem para quem está iniciando no mundo da poesia.
09-O que você pensa sobre as Religiões?

10-Deus em tuas palavras
11-Algum poeta ajudou em tuas inspirações?

12-Lembrança mais bonita da tua vida
13-Uma frase para ser lembrada
14-Zangas facilmente?

( Débora Neves )

Respostas:

01-G uerreiro pelos ensinamentos do Criador! Amante da paz e do amor. Sou um cidadão comum, com erros e acertos, porém, buscando melhorar sempre.
02-U ma mensagem de André Luiz “O Nosso Lar” psicografado por Chico Xavier e atualmente nos cinemas
03-E nquanto sonhos são eternas esperanças
04-R eencarnei com amor no coração (pura poesia). Sempre fui uma pessoa romântica e desde muito jovem já rabiscava meus versos para minhas namoradinhas.
05-R ealizar o meu semelhante tanto no ato de dar, como também, no ato de receber.
06-E la é inabalável, pois, não está na matéria, está em minha alma.
07-I ntegridade, amor e paz
08-R abisque com sentimento. Seja fiel aos seus pensamentos. Não se permita envaidesser
09-O título da religião não é o importante, e sim, os seus ensinamentos, que nos foram transmitidos por Jesus, conforme a vontade do Pai
Criador.


10-D ivino! É tudo! Sem princípio e sem fim! ETERNIDADE!
11-A inspiração está em cada um de nós, aguarda apenas o momento certo para aflorar dos sentimentos. O poeta que muito contribuiu para o meu desabrochar foi J.G.de Araújo Jorge.


12-L iteralmente o amor recebido de meus pais que hoje já não estão entre nós.
13-U ma frase:"Amai a Deus sobre todas as coisas e desejando sempre o melhor para o próximo."
14-Z ango raramente e, nesses momentos procuro ser racional e justo. Desfeito o impasse volto a ser o mesmo de sempre, sem rancor no meu coração.

( Guerreiro da Luz )

Debora Neves
Enviado por Debora Neves em 21/03/2011
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T2862698
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.