PALAVRA MÁGNA...MÃE!


M ULHER CRIADA POR DEUS PARA UM PROJETO DIVINAL, A CONCEPÇÃO!
A MOR PURO DESDE À OBRA DA CRIAÇÃO...MULHER ESPECIAL;
E XISTE PARA SER ESPOSA, COMPANHEIRA, EDUCADORA...SER MÃE!


                                    HOMENAGEM
                                     "AS MÃES"


Dentre elas:
Nivalda Loubach - mãe de nossos filhos;
Luciana M.C.Loubach Nogueira - mãe da nossa querida neta.


                         

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO,VIU QUE O HOMEM NÃO PODERIA VIVER SÓ...CRIOU A MULHER PARA SER SUA COMPANHEIRA;E DESTA UNIÃO DOS DOIS,O PROJETO SOBRENATURAL DA PROCRIAÇÃO DA RAÇA HUMANA!
 
                                                                                                                                                                             A vocês, nosso reconhecimento por tão nobre função de dar à luz" às mais lindas crianças das Nações em todo planeta terra!Ser mãe,não é um ato apenas do prazer de coabitar;ser mãe,é amar,acompanhar durante todo o tempo necessário que requeira sua presença;ser mãe é ser companheira e amiga;parabéns por mais uma data do dia das MÃES!

                                                 13 DE MAIO DE 2012

Que as MÃES do coração,biológicas,de leite,de oração,sejam agraciadas com as bênçãos de DEUS em suas vidas e de seus filhos.Ainda, que no jardim da flor mamãe,não venha sentir o aroma fruto desta flo;agradeça também por aqueles que não reconhecem a importância desta maternidade,que durante muitas datas desta em comemoração,possa ser momentos de felicidades,amor e carinho!Portanto,as decepções do cotidiano,nunca venha abalar esta relação de mães e filhos. 

          PARABÉNS ...PARABÉNS...PARABÉNS...à todas as MÃES!


autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 02/05/2011
Reeditado em 13/05/2012
Código do texto: T2945597
Classificação de conteúdo: seguro