SER ABSTRATO...PALAVRAS DA ALMA

SER ABSTRATO...PALAVRAS DA ALMA

O mesmo que fez tantas lágrimas rolarem de meus olhos. Vejo-te hoje como um câncer, um verme desses que aos poucos consomem sua vítima. Meio século se passou... Na vida, consumida vida minha. Alimentei com minha carne, todos seus erros e memórias tuas póstumas. Enquanto eu chorava voce ria, quando eu sentia dor voce crescia. Eu pedia socorro, voce gritava que odiava pessoas fracas,. Eu só queria um abraço, tinha medo do mundo, da vida...vida essa não vivida. Voce ria... Ria, ria.

Não consigo mais ser feliz, não consigo mais rir, não faço planos e mesmo depois que voce foi embora, continua de mim querendo somente péssimas noticias. Voce odeia saber que estou bem, voce detesta saber que minha vida profissional está sendo reconhecida e hoje sou uma pessoa bem sucedida. Jamais consegui entendê-lo. De voce espero somente boas noticias. Hoje depois de trinta e dois anos que voce disse me amar, não o decifro. Acreditei e me entreguei há trinta e dois anos atrás a alguém que eu amei e que jurava amar-me...jamais vou entender por que me odeia tanto se só te fiz amar. Hoje a voce ser abstrato só consigo falar que deve ter perdido partes do seu “eu” pela vida. Partes que tentei juntar, colar e cuidar. Nem eram partes e sim cacos que continuam perdidos e os pedaços que tentei colar, ferem-me sem dó, sem rosto, sem arrependimento... sem piedade... Sem noção alguma que feres a mãe de suas crias, a vó de suas netas, a pessoa que mais te deu amor, colo e tentou, tentou por décadas te fazer um ser humano.

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 13/05/2011
Código do texto: T2968816
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.