Os batentes da trilha...

E. ntão o nobre verme vos fala, suba-a sempre mas ao contrário do que muitos dizem às vezes se torna essencial olhar para trás...

S. e as pessoas ouvissem os clamores...outro dia ouvi um amigo dos idos da faculdade dizer no msn que se sente subjugado, que a vida tá difícil, sem perspectivas...

C. aro M. não te afligas, todos nós em determinado momento sofremos mas não se deixe esmorecer...O que mais poderia dizer em momento tão delicado? Ouço-te, disse então...

A. s vezes de madeira, as vezes de concreto, não importa, o que vale é o nível a ser atingido, rume ao terraço,e quando lá chegar jogue a corda...

D. uelo muito com o contexto...mas é cansativo...contudo...de meus objetivos não abro mão...mesmo que me foda...perdi o medo de outrora, no meu íntimo nunca achei que iria conseguir me desfazer de certos grilhões...

A. s vezes propagamos mentiras mas só afugentamos nós mesmos. Por que somos assim?

R. icochetes saem da minha mente e quando em vez são proferidos pois a vida tem o poder de nos dar blindagens involuntárias como forma de defesa ou mesmo ataque é a lei natural

I. ndago-me sempre qual o sentido disto tudo? Estou trilhando o certo? Sei contudo que não sou tão bonzinho e especial quanto quero ser..E se fosse certamente sofreria, um assunto para o divã pois é deveras paradoxal e neurótico...

A. s atitudes geradas por mim contribuem para a minha humilde concepção de evolução. Na verdade sinto que evoluí e amadureci nos últimos seis meses mais do que nos últimos dois anos; me sinto assustado por isto(sinceramente). Sinto que não tenho tantas maldades quanto antes; talvez então seja isso...Porém ainda conservo algumas na manga, rsrsrs

S. uéter etéreo tramado de idéias assim está minha mente em ebulição...preciso contudo continuar subindo...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 08/06/2011
Reeditado em 08/06/2011
Código do texto: T3020984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.