W.E.L.C.O.M.E.

W endel, és um dos meus melhores amigos, obrigado pela sessão de improvisos no violão junto com Duda. Esse cara tem que cair na rede é muito talento...

E ntão vos digo, lá estive e voltei chamuscado. As pequenas lesões me inspiraram...

L oadeando meus pensamentos penso em ti garota do meu epicentro...Um dia ainda serás minha...Etérea ainda és mas te concretizarei...

C omo posso me apegar a densidade da penumbra se tenho pessoas que me enxergam mesmo na parca luz?

O utro dia me peguei na vergonha e pensei. Não posso vacilar pois tenho de ser referência positiva, o mundo disso carece...Tento ser ao máximo, muito embora confesso pecador seja...

M e mostre o seu caminho, e junto construiremos as cercas os portões... e...várias janelas...

E mbora o cotidiano seja sulfúrico. As bases estão aí para controlar o PH...

T ateei o meu centro e nele vi multidão de espectros...Bati um papo com eles, que me amedrontaram e me deram um beijo na testa...

O nde posso passar as minhas roupas? A sua tábua está disponível? qualquer coisa as deixo coarando...

H ipopótamos, insistem em ficar nas minhas costas...Mas a águia repousa no meu ombro...

E ntão tá...me conte aquele segredo oculto e inconfessável...

L edo engano acharem que são auto suficientes. Estamos todos entrelaçados quer queiram ou não...

L eonardo sou eu... com um microfone coloco tudo no meu nome...

...O inferno se compõe das nossas paredes e tensões não recicladas...às vezes é necessário descer um pouco as escadas para acharmos aquele brinquedo perdido...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 21/06/2011
Reeditado em 21/06/2011
Código do texto: T3048486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.