T.H.E. C.A.L.L. sem R.E.C.A.L.L.

A quela pessoa não honrou as calças que veste...Que Homúnculo...

O utrora te disse: Não queime etapas...

T elefonei no sentido de lhe apoiar pois há anjo no meio...

E le te deixou à mercê de várias coisas. Mas tu é malandra(e otária) fez pequena tatuagem que pode ser coberta...Pelo menos isso né?

L he expliquei e você sabe que não quero flashback...Sou irredutível quando finda...Sempre me reergui rapidinho...Espero que você também!

E u nunca quis conta pois, sou nervoso. Só me conheceria quando precisasse saber quem eu sou...

F... até que me ouvistes na humildade...Obrigado por isso...

O nde na oportunidade te disse que evoluí muito a ponto de não querer placas tectônicas em convulsão...O pequeno país não merece esses abalos sísmicos...

N a paz, sigo em frente sempre rimando os bons atos e o bom viver...

E ntão destilo mais uma gotícula de mim...

...Dizer se foda ou bem feito seria fácil. Mas, não estacionei na imaturidade...Esse não é o meu papel.

...Vi hoje uma linda adolescente com um cigarro no bico. A cena descrevo como o supra sumo do artificial. Dou graças a Deus por minha filha detestar refrigerantes...Hahahahahahahaha...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 25/06/2011
Reeditado em 25/06/2011
Código do texto: T3055530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.