Não sejas um...

E. ssa, é a classificação de boa parte, que quando não convém para os seus interesses; parte seus princípios...

S. eja na luz ou na sombra, o escroto(a) sempre atua. O ambiente social é um jogo sujo de interesses, e de boas coisas também, vou botar na balança. Como disse anteriormente coloco nela as fezes e os bombons...

C. uidado pois o próximo incauto poderá ser você...

R. etorno, sempre vem para os nossos atos, então se ligue!!

O. ra, se tu praticas a Lei de Gerson Gomes, então nunca se queixe...Seu merda...

T.atuarei em meu corpo as coisas de luz para nunca esquecer o que não devo ser...

O. lha só, não venha pro meu lado porque sou deveras bélico. E se vier se prepare pois vai sair faísca...

...Singela homenagem aos meus queridos, ESCROTOS de plantão...São vocês que tornam o ambiente impuro. Se fui com algum de vocês, ao tomar conhecimento, irei rever os meus conceitos...Com certeza...

Ouvindo...Ramones, Do you Wanna Dance...Matanza, Meio Psicopata…

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 26/06/2011
Reeditado em 26/06/2011
Código do texto: T3057917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.