L.E.O.N.A.R.D.O. B.O.R.G.E.S. Breve definição...

L eitores, vou falar agora mais um pouco sobre quem eu sou...

E ntão vamos lá...Como poderia iniciar a minha própria definição? É difícil pra Car...

O uçam então, sou um cara sem maldades profundas embora fale alguns impropérios...

N o entanto, sou um bom amigo e jamais trairia a pureza de uma amizade. Por nada!!!

A té posso ser falho, mas se eu achar que me corrompi, é como se punhalada levasse...

R etifico porém que sou um boneco vodu (todo apunhalado), pois já achei isso várias vezes

D oravante, me policiarei (militarismo e milícias à parte) para não trair meus princípios juvenis...

O nde posso expurgar meus sentimentos sombrios senão aqui, e em outras pequenas coisas que me dão prazer ?

B eleza eu vejo nas coisas mais simples, e às vezes imperceptíveis.

Valorizo cada dia vivido...

O lhem sempre para o seu lado, pois, vários agonizam na indiferença, na invisibilidade...

R ancor não guardo por muito tempo. Nem daqueles, que tentaram me subjugar. Sem manias de perseguição Léo, por favor...Hahahaha....

G rotesco, é o poderio desnecessário usado por alguns que dele dispõe...

E u às vezes me sinto cansado. A vida, muitas vezes mostra seu olhar pétreo, mas vou em frente...

S ei das pessoas, que gostam de mim, com meus defeitos e virtudes. E é por esse saber que sou eternamente grato aos amigos. Às vezes, gostaria de chorar com mais facilidade, as lágrimas ficam na borda, chorar é uma virtude meus caros...

...Fora isso, gosto de me comunicar, gosto de pessoas que embora distantes fisicamente moram em meu coração( ...e que aprendi a amar...), gosto de correr, as vezes gosto de insultar quem merece, gosto de ir ao cinema, gosto de pedalar, de contestar, de ser amado, valorizado, valorizar, as vezes tenho medo acerca do meu futuro, do futuro de quem gosto, não gosto de ver pessoas sofrerem seja em que âmbito for, gostaria de ter um amor eterno, não gosto de traição seja ela qual for, gosto de dirigir ouvindo música, não gosto de falsos profetas, detesto intelectualóides, gosto da conversa franca olho no olho, não sou fã da mentira, gostaria de propiciar coisas ainda melhores para a minha filha(muito embora seja um pai presente que faz de tudo para deixar como herança referências e educação em sua totalidade...), gosto de ser lembrado, gostaria de ser uma pessoa cada dia mais lapidada; espero estar na rota certa...

...M.U.I.T.O. O.B.R.I.G.A.D.O.

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 27/06/2011
Reeditado em 27/06/2011
Código do texto: T3059229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.