Pêndulos Sociais...

H á momentos em que nos tornamos vulneráveis e suscetíveis...

I mportante, é nos despirmos da grossa manta de amianto que tanto nos prejudica...

P are um pouco, estique o braço, pegue o controle e desconecte-se...

N ão estou dando lição de moral, também vivencio o processo árduo...

O nde iremos parar, nesta capenga entropia do sistema de coisas falhas?

S ei lá! Tudo que sei é que as vezes viajo, muito embora sempre consiga aterrissar

E stou muito preocupado com o ambiente macro social, em suas podres percepções... e atos egoístas...

...Meus amigos, quando só enxergamos a curta distância devemos correr para o oftalmologista...

...Ouvindo Garotos Podres- Subúrbio Operário...Em tempo, o punk, que canta esta música, o Mau, é Doutor em história e professor universitário...possui também alguns livros publicados...É sempre bom saber que existem pessoas que retiram a pele de gesso do paradigma vigente. Que insiste em lançar sobre nós, olhar pétreo e cruel...Tal qual górgona...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 28/06/2011
Reeditado em 28/06/2011
Código do texto: T3062094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.