A.P.O.C.A.L.I.P.S.E. N.O.W.

A. usteridade, direciono ao social contexto...Pois dele faço parte.Intencionando fazer a minha parte...

P. oupar palavras é economia de palito. Prorrogo e propago-as. Pregando o Martelo da Justiça na sua devida parede...

O. rnitorrinco no gelo, é como me sinto em algumas passagens por estas paragens...

C. omo sei que tu me entenderás. E não deletarás. Falo-te, sem a falácia do falo...

A. lmejarei, ver os amigos distantes que tanto prezo e amo...Abraços, risos e choros...Amizades...Eternas...

L. igarei para avisar que cheguei. Muito embora no meu coração, já tenham aterrissado há tempos...

I. ncólume chegarei ao cume. Mas, não intenciono o Santo Graal...

P. olíticos, praticam os ” Atos Desestruturativos”. Caso Yakuza, dedos faltariam para a leitura biométrica da votação na Assembléia...Local este, carente de quórum...

S. ejas importante, ainda que nisso não acredite. Finja, pois só assim gaseificará a prática da auto-ajuda...

E. ntraves surgem, mas, não me encanto com o fogo encantado dos teus olhos vítreos de mitológica figura...Desligo-te ... Tv ...Zapeio-te...Vt...Miro-te... Mulher...

N. a crista da onda, sigo. Tomando caldos entre dropes malfeitos e fluidos, rasgando, cortando no Cut Back... na cútis...in Back

O. ra mais, onde já se viu tantos precedentes absurdos. Concretude dos imaginários mais insanos e abstratos...

W. e Can? Talvez sim. Com certeza, se nos dermos as mãos...Axé...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 02/07/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3070053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.