Exoesqueleto...

E. xoesqueleto possuo. Todavia molinho por dentro sou. Vide o amor às vezes proferido...

U. ma vez, fui criança. Mas, a mesma ainda corre dentro de mim...

S. oteropolitano sou, mas B.R.A.S.I.L.E.I.R.O. acima de tudo...

O. s tempestuosos momentos de minha vida, não ganham muito foco, senão, desfocado fico...

U. m dos meus maiores sonhos, é poder visitar alguns amigos, especiais e distantes...

P. inóquio, procuro não ser. Pois, já que não deixaram eu ser o Gato de Botas...

I. ndigo é o céu, quando o contemplo, pensando em minhas questões...

N. a verdade meus caros. Pra mim o que importa é ser eu. Mas a perversa Matrix, é foda!!

A. miúde, propago a importância da amizade. E isso é pecado? É redundante?

Ú. ltima chance para decifrar-me. Não precisa, me pergunte que eu digo...

N. as ondas me regenero, nas sinceridades me acolho. No seu coração, quero ser lembrado...

A. qui finalizo pois preciso voltar ao mar...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 11/07/2011
Reeditado em 11/07/2011
Código do texto: T3089392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.