...Do Descaso para... As Ruas...

V ou iniciar polemizando. Deixamos a coisa crescer e a merda transbordou o vaso...

U ma coisa, é estarmos no conforto do lar. Outra, cheirando cola abaixo dos viadutos...

L eonardo, bem alimentado e bem amparado. Fulano de tal, miserável, macilento e na sarjeta...

G ritos mudos, proferem em seus atos desestruturados. Nossos ouvidos, estão tapados pela cera da conveniência...

O nde já se viu? Vi no Brasil, a bondade sazonal. Épocas que nos tocam, e nos tornam bons samaritanos...

P ergunto. Menino quem foi teu mestre? A resposta vem de prontidão. As ruas, frias e secas...

I nvocado fico, quando vejo o saco ser rasgado. Quando vejo a iguaria, sendo posta em nobre mesa...Quando vejo o descaso dos abismos...

V amos raspar as carnes oculares. Estas, insistem em nos tapar...

E u, mais uma vez vou afirmar a minha ingenuidade. Eu, mais uma vez vou dizer. Mas que porra é essa?

T itela torácica, ossos aparentes. Desnutrição vigente...Paradigma demente...

E ntre animais disputa palmo a palmo, alimento desesperado...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 12/07/2011
Reeditado em 12/07/2011
Código do texto: T3091230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.