*** VINÍCIUS (Por Vinícius Pacheco Fluminhan) ***
 
Voltava eu do TST, perdido num busão?
Ia pra onde? Pegar o avião?
Não sabia ao certo o caminho, nem a hora.
Incapaz de ir sozinho, mas precisava ir embora. Caraca! O busão? Não era qualquer um,
Ia nele um certo poeta, cheio de prestígio.
Ululante, falador, mostrava a capital com regozijo.
Senhor dos acrósticos, ele era José Aprígio! 
 
Valeu Aprígio! Fica aqui minha homenagem pelo apoio aí na capital. Abraço Vinícius (advogado, Paulínia/SP)

 
***********************************************************************

 
     Dr. Vinícius Pacheco tomei a liberdade de editar o seu comentário em acróstico aqui no Recanto das Letras, para mim é uma grande honra, quando voltar novamente a nossa capital, não se esqueça de andar nos nossos FRESCÕES da linha 113 do aeroporto ao centro da cidade que custa R$ 8,00 de taxi custa por volta de R$ 40,00.
     O seu comentário no texto “ASSIM É O PODER DE DEUS”, é uma poesia evangélica feita com seis mãos Macris, Silvanio Alves e eu, que também são poetas daqui do Recanto das Letras. Aproveito a oportunidade para dizer ao Doutor que faça o seu cadastro aqui no Recanto das Letras, pois o amigo tem talento para escrever acrósticos. Obrigada pela sua visita e volte outras vezes.
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Ceilândia/DF
Terça-feira, 19 de Julho de 2011 – 08h54.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 19/07/2011
Reeditado em 20/07/2011
Código do texto: T3104381
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.