A Stronda do Otário...

P layboy escroto. Stronda deve ser respeito. Não a desvalorização do feminino...

L adies, não se doem para esses fuleiros. Vão te comer, e rir com os amigos. Bêbados, num posto de gasolina qualquer...

A gora é a hora do esculacho. Peço permissão ao lirismo. Para que o mesmo, por ora, fique na coxia...

Y anomamis possuem características mongólicas nos traços faciais. Vocês, verdadeiros mongolóides. Em todos os sentidos, pejorativos que possam ser carregados pela palavra...

S erei o seu algoz. Te perseguirei com veemência. O meu flow te esmagará. Sem a precisão das rimas. Na precisão, das incisivas palavras que espumo...

S agaz se consideras? Você rodará na sua própria merda. Serás fruto do teu aborto...

O terror tocam nas famílias. Cadê as suas irmãs? Vou te catar pela diagonal Thugboy

N ão caminhe pra esse lado. Pois verás mandacaru, sem encosto nem sombra...

...Não homenageio só os amigos...

...Guerras vem e vão...Mas meus amigos são eternos...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 28/07/2011
Reeditado em 31/07/2011
Código do texto: T3123505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.