5202.jpg?1311793899 

** Miriam Brandão em acróstico. (Reedição) **



Mulher de projetos inéditos que não foge da luta
Inúmeros detalhes de uma vida em rimas e poesias
Romântica ao extremo, é só coração em sentimentos.
Irradias simpatias dentro do mesmo verso em versos
Altruísta está sempre á frente ajudando e contribuindo
Minha musa que me inspira quando eu leio seus textos

Base e alicerce feita em formas de letras e re-letras
Recanto é seu canto que retrata a beleza de um verso
Amiga de muitos amigos e amiga e musa desse poeta
Notável, inteligente e talentosa respira amor e poesia.
Dona de uma afinidade e um poderoso sorriso celeste
A poetisa, que guarda apenas momentos de felicidades.
O
amor é presença, é luz é paz e é tema dos seus textos.

     Miriam; espero que você goste desse acróstico feito especialmente pra ti, se gostar pode publicar em seu espaço, tentei ao máximo buscar a poetisa que mora em você.
 
     José Aprígio da Silva.
     Feito: 17/12/07.


http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/781806
 
Comentários
29/12/2007 21:59 - Fábio Brandão

José agradeço as palavras gentis que você se referiu ao meu acróstico sobre o "rei" Roberto Carlos. Quanto a pergunta se sou irmão biológico de Mirian Brandão a resposta é não. Mas temos o mesmo pai que é o Senhor Deus que é o seu Pai também.

17/12/2007 19:17 - JUCIMAR ESTRELA

belissima homenagem; poeta vc tambem escreve muito bem; e que maravilha descobrir poetas assim como vc, vc não sabe o quanto é prazeroso pra mim, fazer visitas e descobrir coisas belas assim como esse texto. obrigado pela visita e volte sempre será um enorme prazer.

17/12/2007 15:37 - MIRIAM BRANDAO

Eu adoreiii e com certeza ja publiquei..vc me deixou emocionada...sempre tentei fazer um acrostico com meu nome e nunca consigo, e vc fez isto muito bem e com muito carinho..bjos poeta ..vc me faz muito bem...tenha um lindo dia de paz, que refita em ti um pouco do sol que esta por aqui.

17/12/2007 13:09 - Macris


José, mais uma vez, você foi perfeito.(Eu também tenho um carinho do tamanho do Universo por você.) Beijão...
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 28/07/2011
Reeditado em 01/08/2021
Código do texto: T3124047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.