Sentimentos, Pousos e Jardins...

S. into, logo existo. Parafraseando em parte, a questão filosofal...

E. cumênico são os atos sentidos. Despertando assim os cinco, quiçá os seis ou os sete...

N. ão me calarei, perante a energia emanada. A energia recebida. Que energético bom!

T. ilintar de emoções, assim também pode ser classificado. Se possível mensurá-lo for...

I. mpregnado estou pelo nobre. Não deixarei, a solidão fixar-se. Pelo menos, não em sua totalidade...

M. as, os desígnios ocultos, as vezes nos pregam peças. Trazendo de longe brisas acalentadoras...

E. u quero te roubar um beijo. Mas, a distância torna-se, Alemanha. Em tempos, de blocos econômicos e ideológicos...Mas, de martelo em punho, derrubarei o muro. E lhe roubarei pra mim...Pra nós...

N. utro, por teu leve esvoaçar, algo novo. Quero o pólen trazido por tuas asas.

T. á certo, vou explicar direitinho. Estou querendo abrir, pista de pouso em meu jardim, pois...

O. seu pouso, muito me conforta. Todavia, gostaria de tê-lo forever...

S. olstício de verão. Assim é o coração receptivo. Estabelecimento cansado da mordaz solidão.

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 01/08/2011
Reeditado em 01/08/2011
Código do texto: T3131767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.