Abalos Sísmicos

R. ogo, pra não ser mal interpretado. Mas, quem se aventura no contexto, há de pagar um preço, sempre falo isso. O entorno, não tem por obrigação compreender. E nem apreender o propagar...

U. ma miríade de estrelas, são as nossas conexões sensoriais. Que nem sempre se sintonizam. Causando chiados e chuviscos...

Í. ntrínseca deve ser a confiança depositada. As vezes, sei que sou sagaz e visceral. Então, ainda que de alma aberta. Peço desculpas. Se alguém ofendi, nesta minha pretensa jornada vernácula...

D. oarei sempre, os meus louvores aos meus guerreiros de fé. Sem nada exigir em troca...

O. ntem, aconteceu. Hoje, processei. Amanhã, não sei...Ainda não aconteceu, pois, ontem seria...

S. aibam porém, que a caravana prossegue. Entre freaks e anjos...

E. ntrementes, falarei o seguinte. As relações humanas, são belas em suas tragicidades...

M. ar de mistérios. Triângulo das Bermudas. Ilha da Fantasia. Qual é a sua relação com o relance?

U. tilitários, são os atos de humildade. Pois, são estes que descortinam a espessa nuvem de fumaça...

D. romedário não sou. Mas guardo reservatório, de motivações e atos que julgo serem vitais...

E. nlace, é a junção entre o sentir e o conhecer. Deixo então, o meu livro aberto amigos...

C. antarei sempre. Nós que propagamos os atos de escrita. Somos solitários. Ainda que acompanhados estejamos...Mesmo que a solidão seja fruto da incompreensão humana. Tão usada por mim. Em meus atos falhos, de humano ser...

E. voco o poetar. No sentido de lançar, meus tortuosos questionamentos, na Matrix...

D. etritos não devem permanecer no solo da amizade. Devemos varrê-los. Usemos a vassoura da compreensão...

O. utrora me alongaria. Mas, já é tarde. E não posso dar vazão aos meus atos insones...

R. eitero então. Sem delongas. Que no momento estou praticando o verbo expurgar. Pois, os atos de escrita, nos propicia essa decantação...Essa filtragem do viver. Do sentir...

E. u só não abro mão de estar apaixonado. Pois, se ao contrário fosse. Humano não seria...

S. abe, tô morrendo de sono. Nem vou revisar este texto. O mesmo chegou de supetão. E aí se fixará...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 02/08/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3133889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.