B.L.A.C.K. L.A.B.E.L. - Johnny Walker à parte...

R. egionalismos à parte. Tenho orgulho de ser Baiano. Mas, somos um povo, que sofre determinadas rotulagens pejorativas. Quando se faz uma merda Brasil afora. Classificam como baianada...Pura ignorância de alguns patrícios...Claro que não generalizo...

Ó. grandes pensadores. Saibam que todos nós, somos brasileiros e que ao invés de cultuar spam do Tio Sam. Devemos unir forças, para estreitar os abismos sociais tão convenientes em suas macabras concepções...

T. udo que almejo, na minha juvenil besteirice. É o clichê, de um paradigma melhor. Rotulado como tal. Mas nunca da prancheta saído...

U. lulante, são os ventos da intolerância. Dos invólucros desnecessários...

L. eonardo me chamo. E se já coloquei algum código de barras. Desculpem-me. Pois, produto não somos...

O. lvidem, quaisquer processo fabril padronizado...Se abstenham, das marcas e das informações que tentaram lhe impor...

S. ei contudo que, quando enxergamos veementemente, com os olhos do adágio. Muitas vezes não filtramos de forma eficaz. Pois, nem sempre o proferido pelo adágio é o real. Culminando assim, na automação das percepções. Na fabricação “rotuleira”, pra não dizer massificada...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 02/08/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3134377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.