Pirâmide de Maslow, A Ótica de um Insano e Pretenso Escriba...

P ois é, a de Maslow, está invertida. A ostentação é prioridade, em detrimento até das fisiologias...

I rradio a minha indignação, perante horizonte poeirento...

R amsés, e sua composição de onze. Ficariam ruborizados, diante do endeusamento; das inocuidades...

A té onde vai, a capacidade humana, de ver corpos dormirem em papelões. E banalizá-los...Tornando-os miragens...

M iraculosa, é a mente insana da gestão nefasta. Líder máxima, da vigência torturante...

I nsano talvez eu seja. Serei eu um iludido, por desalienado ser? Apenas devaneios egocêntricos...

D ados, lanço na mesa. Na esperança, dos números saírem, em suas diferenças. O padrão das fábricas, não me atrai...

A s minhas etapas, vou galgando. Na certeza de contribuir humildemente para as mudanças. Até por não intencionar processos catatônicos...

L eonardo, segue neste flow, irei em frente. Rumo aos Morlocks, nos undergrounds esgotos da margem oposta...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 02/08/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3134812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.