Somente Por Amor...

T. á certo, sagaz sou; e também apresentador de abrasividades...Mas, sou um romântico inveterado...

U. ma das coisas, que mais me amolecem, é o vislumbre da natureza à dois...

D. oravante, terei olhar mais aguçado para as emoções. Talvez eu me feche sem perceber...Mesmo sendo propagador do nobre sentir...

O. utrora raposa, caçando em bosques primaveris. Hoje, mirando o horizonte, no vislumbre da orquídea,...

P. orra, ultimamente só estou na ênfase do amor. Vou partir pro lado B...Minha acidez estará se derretendo?

O. ra ora, será que estou sendo protagonista de novela mexicana?

R. atifico que, meus amigos sabem que eu sou paradoxal. Libriano talvez. Na balança, eu ponho questões sulfurosas e doces...

A. h, antes de mais nada, quero deixar claro, que devemos ter a nossa felicidade nata. Desvinculada de terceiros. Pois quando ocorre o desenlace, estamos mais solidificados...

M. uletas emocionais, assim são a maioria dos relacionamentos. Daí aparecem parte dos processos depressivos desencadeados...

O. uço o burburinho marítimo. E ele diz, que as gaivotas, planam e explanam rumo ao vento.

R. ogo para que as pessoas compreendam a importância do respeito mútuo nas relações. Não vale a pena conturbar meus caros...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 03/08/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T3137641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.