Per Amore...

P. er amore, tudo vale a pena. Putz, acabei de falar; que iria dar um tempo; com estas questões sentimentais. Mas é foda, elas me perseguem...

R. isadas ao vento, são lançadas. Quando se tem, o amar retribuído, assim é...

O. uro ou diamantes. Não importa, o sentir é mais precioso...

P. ruridos, são os atos desarmoniosos. Quando faço merda, penso logo em meus textos. Não posso cair em contradições...

R. arefeitas, são as relações de cobranças, pautadas no apelo e nos atos desesperados...

I. nstituição falida, é a relação doentia. Focada no ciúme, na possessão e nas falhas acentuadas...

E. mbora eu fale tudo isso. Também posso estar exposto a alguns desses itens. Até por humano ser...

D. ialogo sempre com o meu interior. Para que meus atos, reflitam na capital., e no exterior...

A. lcançarei sempre os meus objetivos. Haja vista, me trabalhar, para ser sempre limpo e sincero. No meu proceder, de cidadão e de homem que ama...

D. entes cerrados, eu mantenho ao ver desrespeitos mútuos...Isso não deveria ser inerente as questões “enamorativas” que não devem se tornar corporativas...

E. xtintos, estão os homens, que prezam por suas sagradas mulheres sem vislumbrar a bunda alheia...Digo, com propriedade de causa, pois cego já fui. Muito embora olhasse...

S. ururu ou Viagra. Quando se ama de verdade, estas ferramentas de auto afirmação, se tornam meros placebos...

D. iga-me com quem amas. E eu te direi quem és...

O. ração sagrada, são os meus amigos. Pois, quando bate o desespero, pós morte do enlace. São eles que me ajudam e vice versa...

S. ei que estou sendo meloso. Calda de chocolate perde pra mim...

E. ntão lhes explicarei...Não posso ser rebelde 24 horas, é muita responsabilidade, hehehe...

N. omenclatura apropriada, não existe. Pois quando sentimos, o que ocorre é a reverberação da alma...

T. udo que almejo, é ter um amor eterno. Mas, já estou nos acréscimos do segundo tempo. Vou acabar me lançando novamente numa relação fútil qualquer...Cansei!!!

I. rradiarei sempre a sinceridade. Jogar limpo é fundamental. Vocês, além de voyeurs, são meus psicanalistas, rsrsrs...

R. io sempre das minhas aspirações bobas. Estou partindo pra guerra. Acho que o amor me esqueceu...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 03/08/2011
Reeditado em 04/08/2011
Código do texto: T3138000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.