Urbanidades e Percepções...Amor e outras Questões...

L igas esfareladas. São as interações humanas, pautadas nas capas...Sejam elas sociais, ou mesmo amorosas...

A mizade promissora, é respeitar o próximo. Tenham certeza, do longo alcance; desse feixe de luz...

M enthol no ar. Assim são as vidas; que se contentam com o raso sobreviver...

E u, sou apenas um ser humano. Em busca da evolução. Com defeitos e virtudes...

N ada do que eu fale, traduzirá o meu sentir. Então emudeço...e grito nos atos poéticos e dramáticos...

T otalitária, é a melancolia. Que faz o poeta sofrido de mal de amor, descarregar o sentir sobre as letras. Por conseguinte, totalitária é a beleza atrelada ao processo...

O lha, por mais que eu seja crítico. E que diga, que abrirei mão do amor. No fundo sei que estou mentindo...Sempre acreditarei...

S em censura, são os meus textos. Pois neles, eu extravaso as minhas questões. Jogo alguns monstros pra fora...

U ma delicadeza, sou com os meus amigos. Enquanto viver, lhes darei atenção. Pois merecedores são...

R ubra é a cor do amor; e também do ódio. Na beleza do coração. E na tragicidade do sangue...

B arbaridades, são cometidas de forma oficial e oficiosa. Perceber isso as vezes, é uma merda!! Pois, na maioria das percepções, nos deparamos com gigante Quimera. Poderoso e unilateral Leviatã...

A nseios do bem estar lhes citarei. Beijos, abraços, afagos, sorrisos...Vamos usar este quarteto para amenizar o paradigma apocalíptico...

N ão poderia esquecer. Que nunca, abriria mão da sagacidade e do senso crítico que me torna tão chato!!

O utono é quando as folhas caem. E as esperanças se vão. Por isso, junto as folhas. Pois as mesmas servirão de adubo. Orgânico, no propósito de novas esperanças que verdejarão...

S empre amem. Ainda que sofrendo. Mas não esqueçam de adequar o foco da luneta. Do contrário, verás apenas borrão, no local da estrela...

...Porra, fiz uma salada de frutas...Uma miscelânea de retilíneas insanidades...Uma ode ao amor...ao sofrer...e algumas barbaridades...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 05/08/2011
Reeditado em 05/08/2011
Código do texto: T3140289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.