..Quando as Lágrimas não Transbordam...

L uto as vezes, para emitir um soluço. Chorar pra mim é difícil...

Á gora Ateniense, preciso. Para elaborar e decidir minhas questões, meus rumos...

G ritarei então em meus escritos. Neles chorarei. Sorrirei também...

R ota íngreme, são as questões do coração. Nem sempre definidas. Nem sempre retribuídas...

I nternas, são as lágrimas. Estou em falta, com as questões lacrimais, hehehe...

M ãeeeeeeeee, quando nasci; chorei? Olha só, o fato de não chorar facilmente; não me torna melancólico. Sou da luz, sou do sol...

A ntes de tudo, quero salientar a minha felicidade. Por ter amigos sinceros. Amigos que me apóiam..

S erpentina lanço, em homenagem aos meus caros. Regojizo de alegria ao percebê-los...

R ebelde e bobo eu sou. Caso não fosse. Léo não seria...

E quiparo o meu coração, a uma parabólica. Sempre captarei as boas vibrações...

P ierrot, é feliz. Pois tem lágrima permanente na face. Por Colombina as derrama...

R itmo das águas, que escorrem pela face. Como isto é raramente ocasionado...As vezes me esqueço da sua vibração...

E squeçam qualquer coisa, que não lhes permitam chorar. Já falei que o choro é uma virtude...

S aciado estarei, quando esse lindo e necessário; ato de expurgação se fizer presente...

A té tu, Brutus? Disse Caio Júlio César ao ser traído. Lágrimas furtivas, provavelmente caíram...

D uelo, é travado entre a aridez e a fertilidade. Prefiro o segundo item, prefiro o verdejar da vida...

A liás, tenho que agradecer a vocês mais uma vez. Ler as minhas sandices não é trabalho fácil. Só não chorem de rir...

S into, mas terei de ir. O caminho desta highway, é intenso porém belo...Tchau, até qualquer dia, até qualquer hora...

...Mais uma neurose Freudiana que desenvolvo em torno do salgado líquido...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 12/08/2011
Reeditado em 13/08/2011
Código do texto: T3156706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.