O Amor é T.H.U.G.

V. oltei pra vermifugação. Vamos lá então...Mas sem retirar, o coração do foco...

A. h minhas amigas. Vocês não gostam do termo verme. Mas, como falei pra uma delas. Eu, sempre irei rasgar; o tecido.Que insiste em se insinuar, como verdade absoluta, e estabelecida...

G. aranto-lhes, satisfação plena. Ou o seu neurônio de volta!!! Let´s Go...

A. braçarei a sua idéia. Se for pra agregar venha. Almas sebosas, caiam fora!!!

B. abuínos, ficariam envergonhados. Ao serem comparados, aos seres humanos, que propagam a desgraça alheia...

U. nderground? Sei lá!!! Under_line talvez…

N. ada posso, sem aqueles que me fortalecem. É por isso, meus amigos, que eu sempre os procurarei. Para sentir os seus traços, vozes e palavras propagadas. Nas ondas, da percepção...

D. umbo, era o elefante. Pinóquio, o mitômano. Eu...um ser, na busca incessante da evolução. Cheio de defeitos, e com punhado de virtudes. Quero como alvo referencial, o segundo item citado!!

O. lha só!!! Você conseguiu, chegar até aqui ? É tudo por sua conta e risco...

I. mperial, é jogar a tinta da presença; sobre os invisíveis seres. Olhemos para o lado. Olhemos para os flancos...

L. ume, é o brilhar da esperança. Da certeza da mudança. Ainda que longíqua. Mentalize...

U. ma, duas, três...Quantas vezes, usarei o termo amigo nos meus textos? Milhares delas!!

M. oreno? Preto? Amarelo? S.E.R. H.U.M.A.N.O.

I. ntentona comunista. Objetivou derrubar um. Eu intenciono, não um homem. Mas, vários fatores, que sujam nossos lençóis...Nossas almas...Lutarei sempre contra esses estigmas sociais...

N. ódulos, são as relações em seus desgastes. Verdadeiros pneus, já recauchutados e carecas, com seus arames aparentes...

A. té aqui, ainda sobra espaço para eu regurgitar. E quiçá vomitar os meus dilemas...amores, neuroses e problemas...

D. eixo bem claro, que, qualquer semelhança com a realidade; é mera coincidência. Haja vista, que a vida imita as partes. Sejam elas, baixas ou não...

O. jeriza, sempre terei, sobre as questões nefastas. Usarei sempre o sabre de luz em riste...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 13/08/2011
Reeditado em 13/08/2011
Código do texto: T3157061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.