" O Iludido Desalienado...E as suas Loucas Percepções..."

H. ei de viver, sempre na esperança das melhorias. Tenho de ser assim. Jamais irei me desoxigenar...

O. ntem, hoje e amanhã. A questão cronológica, não importa no espaço continuum. As questões quânticas me atraem...O amor também...

J. esus Cristo, esse cara, foi e é o grande revolucionário que tanto admiro. Proselitismos à parte. Sou um herege que crê...

E. u, as vezes sou utópico. Contudo, jamais deixarei de ser. A utopia de outrora. Materializou-se em ações...

E. nquanto escrevo essas insanidades. A humanidade caminha, na tênue linha, entre o bem e o mal. Que a luz se projete então...

U. ma das coisas que mais admiro, é a doação sem pretenções escusas. O sorriso puro, é um ato divino...

T. enho que fazer uma homenagem as minhas amigas. Tem cada pessoinha especial !! Essas meninas me ensinam muito. Saibam, eu amo vocês minhas caras...Nosso elo é forjado além dos gêneros...

Ô. seus marmanjos...Não fiquem com ciúmes. Mas a mulherada tá na frente. A sensibilidade feminina. Prova a existência, do Onipresente, Onipotente e Onisciente...rsrsrs...

C. omo vou ser clichê. Direi mais uma vez...Perceberei, sempre os meus queridos irmãos. Tem tanta gente que eu amo. Tantos seres especiais, que seria leviano, citando apenas um. Então os deixarei, impressos na minha alma...Esta, sempre servirá de repouso a vocês...

R. atos, não roubem os alimentos alheios. Sonhos, não devem ser “ amassados” . Esse não é o pão que deve ser desprezado. O mesmo é açúcar, e aqui não é a sua delicatessen...

A. té quando, irei me projetar, neste abismo? Neste contexto esquizofrênico e repuxado? Ainda bem que existem as belas práticas...

Z. uuuuuuuuuuum, falei que tava crazy! Que porra de zumbido é esse?

Y. ankees, tentam me abduzir com os seus costumes e padrões nem sempre apropriados para o meu contexto terceiro mundista...Não aceitarei sem luta, essas mazelas metodológicas...

...Falarei tudo novamente...Serei eu um iludido. Por desalienado ser? Fica aí, o gasto bordão. As vezes, queria seguir na contramão. A lucidez excessiva é crazy patrão!!

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 13/08/2011
Reeditado em 14/08/2011
Código do texto: T3158498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.