Insultando os Sultões...

A. té hoje, não sei porque insisto na contestação. Muitas vezes gratuita. Foda-se, com causa ou não, rebelde serei. No dia, em que acordar na pele de um conformado corroído. Pedirei a Papai do Céu, para visitá-lo...

A. riranha ribeirinha, nadando com os seus. Assim posso ser. Todavia, não mexam na prole, não mexam nos pares. Pois dentes à mostra surgirão...

R. atificarei mais uma vez. Pago um preço, por não usar uma sela nas costas...As esporas não me atraem...

T. ruques não faço. O meu baralho está sobre a mesa. O coelho, corre nos bosques. Não há nada oculto na cartola...

E. u sigo a saga, nas veredas da vida. Assim sendo, lhes afirmo. As miserabilidades dos atos necrosados, sempre ouvirão o estrondo dos meus insultos...

D. ica de bem estar, é sempre ter em mente a não banalização da paisagem macabra. Desta forma, não teremos sangue respingado nas superfícies...

O. de aos escrotos é...Vão se F...der ! Não irei compactuar com as suas fotocópias pálidas e distorcidas...

I. nsinuante, é aquele doce e belo olhar 43. Lojas varejistas à parte...

N. éctar, é o beijo com lábios de absinto. Sinto-o, muito embora não o tenha beijado...

S. ubsolo, é a mente humana projetada para as questões maléficas...Venha para a cobertura...

U. ltrajante, é a postura política dos nossos gestores. Falsos Picassos...

L. utarei sempre, pelo bem estar dos meus considerados. Pauto nisto, o meu transitar mundano...

T. ablet, é a sensação do momento. Mas, prefiro mandar os nossos recados; através dos alados...

O. utro dia, conversei com um amigo; sobre a importância de se posicionar. Sair de cima do muro é muito difícil. Contudo, se faz necessário fazê-lo... Se muito alto for, preparo o bungee jump...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 14/08/2011
Reeditado em 14/08/2011
Código do texto: T3158858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.