vale dos ossos secos

Ezequiel:profeta de DEUS,DEUS FORTALECE!

Então me perguntou,filho do homem,acaso poderão reviver esses ossos?Respondi:Senhor DEUS,tu o sabes. Ezequiel 37/3

DEUS manda te perguntar,poderá ELE fazer um milagre na tua vida hoje?uma mudança no teu lar?te socorrer?realizar os teus desejos?Alguém para reviver tem que estar morto,só o nosso DEUS tem o poder da vida e da morte.Porque e para que tu serves a DEUS.Qual tua intensidade,teu amor para com a palavra de DEUS?Aceitaste a JESUS CRISTO,confessou a ELE como seu único SALVADOR,glórias a DEUS ,aleluias,más teu gás foi se acabando,tua alegria fugindo,teu amor se esfriando,morrendo espiritualmente e nem percebes ou se percebes vai deixando para se consertar mais tarde,obstáculos,dificuldades,adversidades,diversão,murmuração,doenças,dívidas,preocupações,aflições,JESUS CRISTO já ficou lá trás ,ossos secos,vidas secas,igreja vazia,fria espiritualmente,cadê a confiança no teu CRIADOR?milagres,testemunhos,vitórias,vidas alcançadas tua obediência para com o PAI CELESTIAL onde estás?Se creres verás a glória de DEUS na tua vida,se confiar,acreditar,se praticar a palavra SANTA e verdadeira se buscares a DEUS realmente, ELE não vai te deixar enganado,nem confundido,da liberdade a DEUS para operar sinais e maravilhas.2Corintios3/17 Ora o SENHOR é Espírito e onde está o Espírito do SENHOR,há liberdade.Ezequiel37*4/5 Disse-me ELE:Profetiza a esses ossos e dize-lhes:ossos secos ouvi a palavra do SENHOR.Assim diz o SENHOR DEUS a esses ossos.Eis que farei entrar o espírito em vós e vivereis.DEUS mandou o profeta profetizar e ele obedeceu,quando DEUS mandar obedeça,não duvides,nem murmures,use a tua boca para profetizar bençãos,vitórias,na tua família,no teu lar,na vida dos teus irmãos,JESUS CRISTO quer transformar sua vida,más não basta somente crer,tem que ter atitude,se levantar,tua casa esta dividida,tua família separada,desempregado,enfermidades,profetiza,profetiza,vitória,o DEUS que tu serves, é um DEUS de milagres,DEUS do impossível,ainda que o mundo te ofereças outros deuses ,outros caminhos,não te desvies do caminho do SENHOR DEUS ,ELE é amor más também fogo consumidor.DEUS uniu aqueles ossos,um por um,todos no lugar certo,como se fosse um quebra cabeça,más é poder de DEUS,hoje ELE vai trazer paz na tua vida,no teu lar,restaurar tua família,curar tuas feridas,dar vestes novas.O profeta obedeceu,creu e viu o trabalhar de DEUS,sobre aqueles ossos,tu verás hoje sobre a tua vida o milagre acontecer,preservere em oração,não desânimes,JESUS CRISTO em momento algum falou que seria fácil servi-lo,ao contrário,por causa de seu nome seríamos perseguidos,mas se perseverarmos até o fim receberemos a coroa da vitória,a vida eterna ao lado do nosso SENHOR e SALVADOR.Em Exôdo 17/11,Israel pelejava contra Amaleque ,Moisés, o libertador ,já cansado e velho levantava suas mãos,Israel prevalecia,quando abaixava Israel perdia.Assim somos nós ,quando paramos de orar,meditar,na palavra,não jejuamos,não congregamos mais,paramos de obedecer ao nosso DEUS começamos a enferrujar na fé,enfraquecemos,o mundo nos sufoca ,a carne prevalece sobre o espírito,nos afastamos do nosso DEUS ,e do propósito de DEUS para com nossas vidas,viramos murmuradores,carnais,não sabendo mais separar as coisas de DEUS ou do mundo,más se ficarmos firmes as bençãos do SENHOR virão sobre as nossas vidas.DEUS uniu carne,ossos tendões,faltava o espírito,mandou novamente o profeta profetizar.Ezequiel37*8/10 Ezequiel obedeceu.uma duas três vezes,não importa quantas vezes,obedeça ao teu CRIADOR,o tempo é de DEUS.Em 1Corintíos2/9:Más como está escrito:nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou no coração do homem,o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam.DEUS ainda fala em Jeremias33/3:Clama a mim e responder-te-ei e anunciarte-ei coisas grandes e firmes que não sabes.Jeremias29/12/13 Então me invocareis e ireis e orareis a mim e eu vos ouvirei e buscarme-eis quando me buscardes de todo o vosso coração,grandes coisas DEUS tem para fazer na tua vida,não enfraqueças na tua fé,na tua jornada,tá difícil,clame a DEUS,tá complicado,ore,não vê saída,busque resposta na Biblía Sagrada .Vale dos ossos secos,ossos jogados,separados,tua vida esta assim?vazia, sem esperança,na sepultura,morto espiritualmente falando,abatido,pensando em desistir?.Em Matheus11*23/30JESUS diz;Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareís descanso para vossa alma.Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve.Irmãos não desistam.Ezequiel37*12/14:Portanto profetiza e dize-lhes: Assm diz o SENHOR DEUS:Eis que abrirei a vossa sepultura e vos farei sair dela,ó povo meu e vos trarei a terra de Israel.Sabereís que eu sou o SENHOR,quando eu abrir a vossa sepultura e vos fazer sair dela.Porei em vós o meu Espírito e vivereís e vos estabelecereís na vossa própria terra.Então sabereis que eu o SENHOR disse isso e o fiz diz o SENHOR.DEUS hoje lhe tiro da sepultura ,te da mais uma chance,mais uma oportunidade,muda o rumo da tua vida,te liberta,te cura,te enche do Espiríto de DEUS,DO ESPIRÍTO SANTO,do CONSOLADOR JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!