E liana adora tomar
L eite antes de deitar
I nsiste nessa mania
A ssim faz todo dia
N escau também ela costuma beber
A sua recomendação é antes ferver

A presentadora famosa
D izem que é gostosa
O YouTube divulgou um vídeo que chama a atenção
R evelando a gata num momento de descontração
A loira aparece cantando

T odo mundo com ela dançando
O conteúdo da música é diferente
M uito surpreendente
A letra não cansa de dizer
R epete bastante o que ela mais gosta de fazer












Em 23/06/2007 Eliana surpreendeu a todos no espetáculo humorístico “Nunca se Sábado”, apresentado no Teatro Folha, em São Paulo, cantando o superhit de Cris Nicolotti “Vai Tomar no C...”.

Atenção! As preferências de Eliana, citadas no acróstico, foram por mim imaginadas como simples pretexto para a elaboração dos versos.
Se tais preferências correspondem à realidade de forma parcial ou total, eu não posso afirmar.

Apesar da minha intenção não ser misturar o que o texto diz com o que acontece no mundo real, devo esclarecer que, quando digo “o que ela mais gosta de fazer” no final do acróstico, não desejo realizar nenhum tipo de insinuação ou ofender a apresentadora.
Além disso, afirmar que uma mulher gosta de praticar sexo anal não é nada ofensivo nem significa uma crítica, pois essa forma de sexo parece ser tranqüila demais para as mulheres que experimentam assim como eu creio que é aceita pela maioria da sociedade.

Mesmo assim, se o texto ressaltar qualquer espécie de tom indelicado ou vulgar, peço perdão e compreensão!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 11/02/2012
Reeditado em 23/02/2012
Código do texto: T3493124
Classificação de conteúdo: seguro