*** HOMENAGEM AO COMPANHEIRO
JOSÉ APRÍGIO (Lord dos Acrósticos)
(Por Luis Carlos S. Silva.) ***
 
José é o seu nome,
Oráculo da vida real,
Servidor de renome,
É um ser mui especial.
 
Advogado das causas,
Perdidas, nem pensar,
Reverter, as cláusulas,
Insistir, pedir, revogar.
Golpeando na insistência,
Impedimentos bilaterais,
Obreiro da sã consciência.
 
Parabéns companheiro.
José Aprígio.

Luiz Carlos TCB
(Coordenador da Azulão TCB Em Ação).
Acesse no FACEBOOK:
 
http://www.facebook.com/azulaotcb.emacao
 

     Grande companheiro Luis Carlos S. Silva, são pessoas assim que realmente engrandecem os seres humanos, uma homenagem vinda do amigo é uma grande honra, logo eu que já recebi tantas dos meus amigos poetas do recanto das letras.
     Hoje recebo de você um grande companheiro de trabalho que luta pelo mesmo ideal que eu de fazer uma TCB forte e com valores mais humanos entre a chefia e seus servidores, o que vemos ontem foi mais uma das aberrações que são feitas com os servidores que estão na linha de frente.
     Poxa não seria mais justo uma turma folgar na segunda e outra na terça, afinal e carnaval, já que houve redução na frota, até mesmo pra ser chefe, você tem que ter discernimento e muita sapiência (sabedoria).
     Eu como sou uma pessoa que ainda acredita nos seres humanos, eles vão mudar e olhar que nós também somos seres humanos, hoje o mundo procura mais qualidade de vida, não podemos ser escravo de um sistema comprovadamente já falido, não estamos mais nos tempos das senzalas.
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Ceilândia/DF
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012 – 9h07.
 
Luis Carlos S. Silva.
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 21/02/2012
Reeditado em 22/02/2012
Código do texto: T3510955
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.