UMA LINDA MENINA

*F* - Foi enviada por Deus. Esta linda menina, que chegou, cheia de imaginação. Dê perguntas precisas e de respostas vagas...Fez tudo mudar.

*R* - Raio de luz, que veio, para brilhar. Como as estrelas fazem lá no céu...Quando o dia vira noite e a lua prateada aparece na escuridão.

*A* - Amor absoluto. Vieste trazendo contigo, empolgante alegria. Seu sorriso franco, sua alma ingênua. Eu creio... Você é Cinderela!

*N* - Natureza majestosa. É o meu tesouro... E de minhas jóias a mais bela. Tem a vivacidade do sol e o cintilar de uma estrela. Sua essência, afabilidade.

*C* - Clareza impar. De surpreendente beleza... Cabelos lisos, olhos cor de amêndoas, lábios carnudos, de cor rosa...Seu corpo magro e elegante...Linda menina!

*I* - Inocência dos anjos. Tem o aroma da flor, a avidez do pássaro, a beleza do mar. Com intensidade, esperta parece ser moça...Quer passear sozinha.

*E*- É uma linda flor, meu eterno amor. Tuas mãos são ternas, calmas... Teus pés macios...Parece algodão... E sua voz suave, é carinho para os ouvidos.

*L*- Linda menina!... Enxurrada de amor... A cada momento que passa tenho certeza do intenso amor que os une...Da sua grandeza interior...E a vontade imensa de ser mulher.

*L*- Livre como águia. Alça seu primeiro vôo em busca de novos horizontes... Onde só em pensamento, é capaz de atingir...Maravilhoso ser cheio de luz. Razão de o meu existir.

*E* - Extasiada fico vendo ela crescer. Sinto saudade...Do momento que já passou e a lembrança que ficara guardada para sempre no meu coração.

17/01/2007

quarta-feira

02:03

Vera Lúcia Souza
Enviado por Vera Lúcia Souza em 21/01/2007
Reeditado em 09/03/2007
Código do texto: T353867
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.