Arranco

Queria achar um banco vazio, onde eu pudesse sentar e desabafar de um jeito tão inexplicável, que me tirasse tudo de podre que tem dentro de mim... Esse medo que me impede de viver, essas pessoas que me chateiam e detonam com a minha vida, e indiretamente com as pessoas que eu realmente gosto, que estão ao meu redor... Essa ignorância que me fere... Esse rancor que não sai... Essa zica grande que me rogaram...

Gritar não resolve, muito menos escrever, se aliviasse eu não tinha problema... Mas, ao menos alivia por um momento...

Estou procurando alguma coisa que anule aquilo que eu trago comigo... Aquilo que me faz chorar de noite... Mas ta difícil mesmo!!! Se fosse fácil ninguém reclamaria... Mas parece que as mágoas em mim encarnam... Criam uma superfície que não deixam as coisas boas acontecerem nem ferrando... Faz tempo que tiro essa casca, e tem sempre um idiota que vem e coloca ela de volta...

(12/09/2006)

Janainaa Simplicio
Enviado por Janainaa Simplicio em 30/01/2007
Código do texto: T363794
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.