E ele voltou e me encheu de novo...

E hoje no mais inesperado minuto a bendita plaquinha do MSN subiu e eu li "...eu!!!" nela... Ao saber de cor de quem se tratava, o coração já tratou de pular que nem um louco dentro do peito, e antes de qualquer impulso precipitado, pensei se deveria mesmo ir falar com você, depois de tantos desencontros, mágoas e principalmente das promessas não cumpridas, e decidi que esperaria você vim falar comigo, o que não aconteceu. Você saiu antes. E logo pensei que seria mesmo o melhor.

Não deu muito e uma janelinha começou a piscar na minha tela: "...eu!!!". Num impulso de nervosismo misturado com alegria, abri a sua página correndo e respondi antes mesmo de parar pra pensar no que escreveria. E um filme passou na minha cabeça, junto com o sentimento que voltou à tona. Durante a conversa eu queria explodir e falar tudo aquilo que eu ainda não arranquei do peito. Mas com a minha solução que não resolve nada, me mostrei (ou tentei me mostrar) indiferente, e te tratei de forma que parecia nem estar ligando pros seus convites abusados. Mas na verdade era o que eu mais queria.

Queria tanta coisa... Deitar de novo naquele colchão e rir como antigamente... E ver você vindo pular em cima de mim... De te dar aquele beijo no corredor, ou até aquele de ponta cabeça, estilo homem aranha...

Queria ouvir no pé do ouvido o quanto você gosta, ou mesmo de você mandando eu ficar quieta de um jeito tão carinhoso...

De te chamar de picorrucho, de amor, de tudo aquilo que já inventei de mais ridículo pra te chamar.

Te amo. E to praticamente desistindo de apagar esse sentimento, essa minha abstinência por você. Sei que essa dose de você me faz feliz por um tempo, e me derruba quando tudo termina pela décima vez... Mas ainda assim quero te viver mais intensamente. Quero amar melhor. Quero dizer o tal de "chega", com gosto de quero mais...

Queria que eu não fosse o norte e você o sul, mas entendo o quanto isso ta longe de se tornar possível, se fosse possível. Enquanto isso eu vou continuar caindo na sua lábia, que nem uma idiota apaixonada... Porque hoje você voltou, e me encheu de alegria, amor e dúvida de novo...

Janainaa Simplicio
Enviado por Janainaa Simplicio em 31/01/2007
Reeditado em 01/08/2007
Código do texto: T365193
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.