* * * PURA EMOÇÃO * * * de ANGELICA GOUVEA para Silvia Regina

* * * PURA EMOÇÃO * * *

S eu passado se fez presente

I sto para alegria da gente

L er tão linda poesia e

V er que houve harmonia

I ntensa nesta canção

A ssim foi de pura emoção.

COM CARINHO

ANGELICA GOUVEA

***************

Obs: O meu segundo livro, 'PRIMEIRA ESTRELA' - somente de sonetos - já está na editora e a maior parte dele É composta por sonetos inéditos.

Mude seu conceito de presentear e dê bons livros de presente.

Oferte Poesia para todos aqueles que você ama de fato

Prestigiem os autores nacionais,

os autores amadores,

os autores vivos!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E o meu livro 'FILIGRANAS' contém 160 de minhas melhores poesias e custa apenas 28,00 com correio já incluso . Mas atenção, apresse-se pois já tenho somente 15 exemplares agora.

Vou ficar feliz em ter um livro em sua casa ou para dar de presente a quem vc gosta. Filigranas está no acervo da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni em Petrópolis.

*******************

Alguns outros depoimentos sobre FILIGRANAS:

09/12/2011 - Irineu Gomes

Acabo de receber seu livro e já comecei a ler as suas mais belas poesias. Tinha razão José de Alencar,quando disse que "a palavra é a mais sublime expressão da natureza". E as suas palavras brotam da alma, revelando toda essa sublimidade. Parabéns a escritora e, sobretudo, aos leitores que estão sendo contemplados com essa obra preciosa.

Moscospki

ME ENCANTEI COM TANTOS POEMAS LINDOS, FEITOS COM O DOM QUE SÓ DEUS PODE DAR,POIS TU ÉS POETA,TEU LIVRO É UMA OBRA PRIMA,PARABENS SILVIA REGINA UM BEIJO NO TEU CORAÇÃO QUE DEUS TE ABENÇOE.

05/12/2011 - Ray Nascimento

Silvia Minha linda, preciso que vc me reserve 1+3=4 para que eu possa presentear minhas amigas Francisca, Jussara e Jacinta e o outro é para mim, devidamente autografado pela poetisa maravilhosa que é Silvia Regina, sucesso amiga linda. bjus

04/12/2011 - SUELY RIBELLA

rsrs... onde vc arranja tanta criatividade?! Amei seu livro, viu?! Já anote aí que vou querer, também, o de Sonetos! Bjs!

Querida Silvia Regina,

Minha mãe está radiante e muito feliz....sabe porque? Recebeu seus livros e amou!!! Está encantada...muito obrigada! Um grande beijo da sua fã Rose e da mais nova fã Rachel.

RACHEL TRICOT

03/12/2011 - Nara Carvalheira

Ficou muito bom, e atinge o objetivo, que é lembrar que dar livros de presente, é ótimo, pois faz bem para a alma, para o espirito E Filigranas é um lindo presente de Natal, realmente.....

24/11/2011 - Marllene Borges Braga

Linda amiga, os livros Filigranas que te comprei chegaram ontem. Gracias! Por sinal ficou um mimo, muito lindo e delicado, recheado de seus encantos. Parabéns, linda por eternizar tua existência nesta terra. Vida e luz para ti! Beijos de carinho.

08/12/2011 - AURISMAR MAZINHO MONTEIRO

Olá, Sílvia! Como vai, poetisa querida? Não precisa nem dizer que sua pena desliza com maestria em seus escritos, especialmente a cada soneto, né? Parabéns, menina! Imagino como está bonito seu livro. A propósito, registro aqui que concretizei meu pedido. Saúde e paz em Deus.

SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens)
Enviado por SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens) em 07/05/2012
Reeditado em 10/05/2012
Código do texto: T3654331