Paixão... Já não sei mais o que é

Achei que nesse fim de semana tinha me perdido no que sobrou de nós, em tantas visões do oásis de nós dois. Ainda bem que são só lembranças. Agora eu tenho certeza, mais do que nunca que consegui te colocar no que eu e qualquer um chama de passado. Corro o risco sim de um dia tudo isso voltar, mas espero não dar motivo pra isso. Aprendi que não há lugar pra mim, se isso é bom eu já não sei, mas já não acho tão ruim como achava antes.

É fácil ser herói se o amor te acolhe bem, se não te acolhe você quebra a cara feio! E depois de me ferrar MUITO, eu aprendi a lidar com tudo isso, e por algum motivo não me apaixono mais. E to achando ÓTIMO por um lado e um pouco (eu disse um POUCO) ruim porque deixo passar entre os dedos pessoas legais, mas... não é porque eu quero, e sim porque não consigo mesmo. Mas o lado bom de tudo isso ainda é melhor do que o ruim. Porque to presa numa realidade que me fez mudar, e mesmo estando presa no real, consigo voar alto, voltar e não me sentir machucada na hora que encosto a minha cabeça no travesseiro pra tentar dormir...

Só sei que, por enquanto, me apaixonar está fora dos meus planos... E não acho que perdi muito tempo da minha vida brincando... Só acho que passei muito tempo da minha vida de idiota... Movendo mundos e fundos sempre por causa de alguém, e pra sempre dar na mesma merda: a minha fossa...

(06/11/2006)

Janainaa Simplicio
Enviado por Janainaa Simplicio em 06/02/2007
Código do texto: T371206
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.