PEDRAS GUIAS DA GEÓRGIA (APENAS UM SINISTRO MONUMENTO OU OS 10 MANDAMENTOS DO ANTICRISTO?)

OBS: QUE O NOSSO MUNDO ANDA DE CABEÇA PRA BAIXO, ISSO TODO MUNDO ESTÁ CANSADO DE SABER!!! A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, QUERIDO LEITOR, NÃO DUVIDO DE MAIS NADA. E FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO "MALUCO BELEZA" DO RAUL SEIXAS: "PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER". PEDRAS GUIA DA GEÓRGIA, APENAS UM MONUMENTO DE TREMENDO MAL GOSTO, OU UM CÓDIGO DE LEIS, CONSIDERADOS PELOS CRÍTICOS COMO OS DEZ MANDAMENTOS DO ANTICRISTO??? "VOCÊ DECIDE"!!!

Pedras Guias da Geórgia (Georgia Guidestones), monumento

Em granito, localizado no Condato de Elbert, Geórgia, EUA

Dez frases em 08 línguas modernas estão gravadas neste monumento:

Russo, Suali, Inglês, Espanhol, Hindi, Hebreu, Árabe e Chinês.

Ainda, consta pequena mensagem no topo em 4 linguas antigas:

Sânscrito, Grego e em Hieróglifos Egípcios.

Grande, sinistro/ misterioso monumento é este. Muito esquisito mesmo!

Um tal de Sr. Christian (Cristão), fez um levantamento do custo "obra".

Inclusive, rituais de diversos tipos são realizados neste local.

A propriedade do terreno onde ele se encontra, é de origem obscura.

De "boas intenções, diz o ditado, o inferno está cheio"!!!

Ainda mais quando o monumento se refere ao ser humano como câncer

Granito tumular foi utilizado na sua construção.

Estas pedras foram pichadas com a seguinte frase:"Morte a "NOM".(1)

Obviamente, boa coisa não se trata esta obra completamente inútil.

Recentemente, estas pedras foram alvo de vandalismo.

Geórgia Guidestones, para os críticos, trata-se de 10 mandamentos (2)

Inclusive, outras frases foram pichadas nas pedras:

A "Elite que matar 80% da humanidade". "Não ao governo mundial." "Jesus prevalecerá".

(1) "Morte a NOM" Significa: Morte a Nova Ordem Mundial.

(2) Para os críticos do Monumento, trata-se dos 10 mandamentos do Anticristo e a implantação da Nova Ordem Mundial.

PS: Dentre os dez mandamentos, o mais sinistro é o primeiro: "Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza".

Também o 10º mandamento, é pra lá de esquisito!!!: Não ser um câncer sobre a terra". (Referindo-se aos seres humanos).

Fonte: www.rainhamaria.com.br. Para ler o artigo completo, inclusive com imagens, acesse: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/11452/EUA-As-Pedras-guia-da-Georgia-e-suas-sombrias-Profecias-para-o-Mundo

Joanne
Enviado por Joanne em 22/06/2012
Código do texto: T3738560
Classificação de conteúdo: seguro