AMO-TE ULISSES PELA ETERNIDADE

Há Amores que ficam para toda a vida.

Fui educada para Amar, mais para dar do que para receber. Mas nem todos têm esta capacidade de amar.

Então, quando temos este dom de Amar sem limites, sem exigências, sem querer receber nada em troca, devemos simplesmente AMAR.

Sou Feliz, sou Penélope, porque tive a oportunidade conhecer, o que é amar-te Ulisses (enquanto pessoa, enquanto homem). De sentir necessidade de afecto, de carinho e viver uma relação mais intima contigo. É um processo tão normal e natural na dimensão humana.

Uns vivem estes momentos de partilha sem Amor, é mais por instinto, mas eu vivo porque te Amo Ulisses.

É o meu tempo, tempo que ganho por te AMAR...

Fico feliz quando estou ao teu lado, quando me telefonas, quando recebo uma mensagem tua. Tudo é luz, paz, segurança e felicidade.

No Amor, há simplesmente um tempo para Amar, para nos vincular àquela pessoa. É este o meu tempo, em que tomo cada decisão de vinculação afectiva, de vivência partilhada do querer sentir.

Sentir o teu olhar doce, o teu sorriso que me transmite aceitação e agrado pelo que vê, o teu cheiro e toque (que me tira tantas vezes o sono).

QUERO-TE AMAR ULISSES!... É O MEU TEMPO DE AMAR... TEMPO SEM O NOSSO TEMPO...

Não tenho nenhum ombro a quem me apoiar e partilhar este sentir, porque vivemos entre o pecado e o perdão. Descobri, que a parte mais importante do corpo, é possível que seja o ombro e o quanto gosto do teu ombro.

Os olhos são importantes, mas muitos vivem sem eles. Os ouvidos são importantes, mas muitos vivem sem audição. Mas quando o casal se desentende, quando discute, quando morre alguém, quando nos sentimos felizes, corremos para ABRAÇAR. Como gosto do teu Abraço bem Apertado Ulisses!...

Descobri, também, a importância de ser "simpático" de agradecer o ombro, o abraço de quem nos ACOLHE, QUE NOS DÁ AFECTO. Por isso gosto tanto de me enroscar nos teus braços quando estou contigo, tanto como cada momentoem que acabo de fazer AMOR.

Lembrei-me mais uma vez do ABRAÇO LINDO DA FOTOGRAFIA COM A MENINA, que me encantou. Foi esse abraço, essa cabeça de menina no teu ombro, que me levou a conhecer-te. Tu sabes disso, porque sempre te falei nele. Tão lindo, tão simples, tão mágico como é o puro AMOR.

Não quero arruinar nenhuma vivência partilhada,

por isso falo depois de 24.00h de estar contigo em SAUDADES.

Quero simplesmente dar o que descobri ao fim de 41 anos. O Amor que tenho por ti Ulisses.

Espero que continues a ter um ombro para mim. Difícil muitas vezes ter quando preciso, mas quero continuar a senti-lo.

Eu posso esquecer o que tu dizes...

mas já mais esquecerei do que me fazes... Do que tu me fazes sentir e viver...

"Os bons amigos são como estrelas... tu nem sempre as vês, mas sabes que sempre estarão lá"

Na minha vida habita um furacão que enche o meu coração...

AMO-TE ULISSES PELA ETERNIDADE!!!...

Sem querer, vim parar num local, onde se ouve os gritos de lamento de poemas escritos do outro lado do Atlântico, dos desencontros da estrela que em vez de brilhar, apenas quer brincar.

Será história? Será real? Nem quero acreditar!...

A vida tem coisas, que a razão desconhece!...

Será possível???

Fica um abraço de amizade para a mulher guerreira que no Brasil escreve o que lhe vai na alma. Fica aquele ombro que nunca pode faltar a ninguém.

Força mulher, és Brasileira Guerreira, nada de desfalecer, nada de acreditar em ilusões virtuais, antes acreditar em magias reais, onde o toque, o olhar, é decidido presentemente no desejo e vontade a dois. A ilusão virtual não se vê, a magia no real, aparece naturalmente vindo quase do nada, onde um pormenor se transforma em grande emoção.

É esta magia real que vive em mim. A emoção criada na magia do olhar, do toque, do ouvir, do cheirar e acreditar que tudo é possível na VERDADE, AMIZADE, CUMPLICIDADE E AMOR.

AMO-TE ULISSES PELA ETERNIDADE!...

Penélope
Enviado por Penélope em 23/02/2007
Reeditado em 23/02/2007
Código do texto: T390608