Hoje eu ando mancando...

Segurar essa barra não está nada fácil. Quando todos os homens que passaram pela sua vida conseguiram te magoar de alguma forma, mas tem aquele ainda, que você conhece desde pequenininha, e que você tem como base de tudo aquilo que você faz. Sente um mega orgulho, e faz de um tudo por ele. E um dia até esse homem apunhala você, e quem está por perto, pelas costas. É difícil acreditar que o único homem da minha vida fez isso.

É como se hoje me faltasse metade do coração. Como se eu tivesse em um pesadelo que não acaba, em que eu não consigo acordar. Não consigo me concentrar em nada do que eu tento fazer, e minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento.

Eu te amo, e você ainda é o único homem da minha vida. Mas hoje você perdeu bastante comigo. Homem que é homem de verdade não faz o que você fez hoje. Existe uma palavra. Diálogo é o nome dela, que resolve qualquer tipo de problema ou situação mal resolvida. Essa saída que você achou, pra mim não é nenhum pouco válida, nenhum pouco honesta.

Te amo hoje, desconfiada.

Janainaa Simplicio
Enviado por Janainaa Simplicio em 10/03/2007
Reeditado em 29/05/2007
Código do texto: T408273
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.