RAINHA DOS ANJOS (Oração de Combate)

R*ainha dos anjos é uma oração de combate às potências infernais.

A*santa Mãe de Deus, em 1863, 'apareceu' para uma freira que fora

I*luminada por um raio de claridade divina.

N*esta mística experiência, pareceu-lhe ver também os demônios

H*orrendas figuras espalhadas pelo mundo, devastando tudo.

A*o mesmo tempo, a freira ouvia a Santíssima Virgem Maria

D*izer-lhe que "os demônios andavam à solta por toda a terra".

O*ra, mais do que nunca é necessário então recorrer à

S*ua valiosa proteção como "Rainha dos Anjos".

A*Santa Mãe de Deus disse-lhe ainda que "a oração é uma condição

N*ecessária para se alcançar a graça, imposta por Deus".

Jesus, nosso Senhor, não despreza as nossas súplicas. Por conseguinte,

O*padre Luiz Eduardo Cestac, fundador da Congregação das

S*ervas de Maria, compôs esta oração de acordo com a celeste visão.

***************************

Acróstico inpirado nas revelações da Santíssima Virgem, a uma alma privilegiada. E na oração composta pelo padre Luiz Cestac.

*Nota: Rainha dos Anjos é também uma oração indulgenciada. Em 08 de junho de 1908, o papa Pio X concedeu indulgência parcial a todas as pessoas que a rezarem (500 dias de indulgência). "A Grande Promessa do Sacratíssimo Coração de Jesus", pág: 92. Frei Salvador do Coração de Jesus.

"Esta oração foi difundida no universo católico, acompanhada de graças extraordinárias. Consta que na primeira impressão, a impressora quebrou por três vezes".

ORAÇÃO À RAINHA DOS ANJOS (Louis Cestac )

Augusta Rainha dos Céus e soberana Senhora dos Anjos, Vós que, desde o primeiro instante de vossa existência, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, humildemente Vo-lo pedimos, enviai as legiões celestes dos santos anjos perseguirem, por vosso poder e sob vossas ordens, os demônios, combatendo-os por toda a parte, reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os nas profundezas do abismo.

Quem como Deus?

Ó boa e terna Mãe, sede sempre o nosso amor e a nossa esperança.

Ó Mãe divina, mandai-nos os vossos santos anjos que nos defendam, e repilam para bem longe de nós o maldito demônio, nosso cruel inimigo.

Santos anjos e arcanjos, defendei-nos e guardai-nos. Amém.

Joanne
Enviado por Joanne em 01/03/2013
Código do texto: T4165750
Classificação de conteúdo: seguro