D eixa muito confuso e chateado
I r comprar os produtos especiais 
E ntender a diferença é complicado
T ais rótulos causam dúvidas demais
 
O alimento diet não auxilia o gordinho
U tilize o ligth para o quilo extra evitar
 
L eia os detalhes antes de pôr no carrinho
I sso certamente fará você jamais se irritar
G arantem os comerciais qualquer solução
H oje vendem a coca zero, excelente atração
T odo tempo beijar mantém contente o coração
 


 

Diet, light ou zero?
Vou resumir, porém espero que não me peçam bis.
As diferenças são realmente complicadas e delicadas.
 
O produto diet é recomendado para os diabéticos, no entanto, na hora de comprar, os diabéticos devem procurar o diet para açúcar.
O produto diet apresenta a retirada total de um ingrediente. O mais comum é retirar a sacarose (açúcar), mas pode haver a retirada apenas do sódio (sal) ou da gordura.
Se o diabético levar o diet para sódio ou o diet para gordura, ele estará comprando um veneno.
É preciso ler, com atenção, todas as informações.
 
O produto light apresenta a redução calórica mínima de 25%, ou seja, é recomendado para os gordinhos ou para quem não quer engordar, entretanto, se consumido excessivamente, não produzirá o efeito desejado já que a pessoa estará consumindo alimentos com redução calórica, mas sem impedir que a quantidade geral de calorias continue alta.
Apesar disso, é melhor exagerar comendo alimentos lights do que abusar comendo os alimentos na versão tradicional.
 
O produto zero parece fazer uma média com o diet e o light.
Ele apresenta a retirada de uma substância, igual ao diet, e possui menos calorias, igual ao light.
Na prática o uso dele é indicado para quem usa o light, mas até o diabético pode usar um produto zero se existir a informação de que ele é zero para açúcar.
 
Fica evidente que é fundamental sempre analisar atentamente os detalhes citados nos rótulos.
O ideal é consultar um nutricionista, pois as variantes de cada denominação provocam restrições que o leigo pode não perceber.
 
Essa é a explicação científica do assunto.
Só ousei escrever o resumo acima após consultar mais de setecentos sites, conversar com cerca de setenta especialistas e assistir sete vezes sete reportagens sobre o assunto.
 
**
Gostaria de falar agora sobre a receita dos beijos, perfeita para quem quer manter o coração saudável.
Sobre esse tema eu entendo!
 
Qualquer beijo faz bem, mas há algumas características específicas relacionadas ao perfil da mulher que está sendo beijada.
Por exemplo, as loiras possuem um beijo delicioso, contudo elas não curtem beijos demorados.
Não sei explicar o motivo, só sei que é assim!
 
As ruivas beijam de forma ardente, deixando o sabor de “quero mais”.
As negras mais as mulatas são sedentas e envolventes demais. Ao contrário das loiras, elas adoram beijar demorado.

E as morenas?
Provando os beijos de uma delas, quase enlouqueci e perdi o juízo, aumentei minha loucura habitual, esqueci a direção que deveria seguir e não consegui descobrir o norte nem o sul do mar agitado o qual enfrentei.
Ah! As morenas beijando levam até quem não é cristão para o paraíso!
 
Resumindo, quando o assunto é beijar, não há contraindicação.
O coração só faz agradecer e relaxar.
A grande vantagem é poder beijar independente do tipo de produto que estamos acostumados a consumir.
Diet, light ou zero, não importa!
Todos os beijos são indicados para qualquer pessoa caso o indivíduo deseje ficar tranqüilo e conhecer a felicidade.
Pode ir fundo e mandar ver!
 
Um abraço!
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 11/03/2013
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T4182174
Classificação de conteúdo: seguro