"Avenida Paulista do Meu Coração"

" A_adorável e alucinante lugar que me encanta todos os
dias , lugar que tem muita magia e uma beleza raríssima.

V_istas maravilhosas se encontram lá, desde antigos casarões até lindos e modernos arranha - céus adornam este lugar.

E_m meios a muitos vão, lindas obras de artes existe por lá desde lindos museu como o MASP até orelhões custumizados, quanta arte nesta linda avenida a passar.

N_ esta encantada avenida me ponho a andar e de anônimos e celebridades encontro lá.

I_ grejas antigas com lindos vitrais passo a visitar e suas antiguidades costuma fascinar difcil de alguem conhecer e não gostar , cafeterias aconchegantes encontamos neste divino lugar.

D_e tão soberana até uma estação de TV existe lá e lindas cores as se misturar , entre alamedas a adornar..


A _ j´´a ia me esqueçendo:,uma estação com nome de docinho aguarda novos visitantes e muitos trabalhadores apressados e turista deslumbrados.

P_or incrivel que parece um lindo parque temos lá encontamos desde jequitiba e a sapucais nesta grande paulicéia desvairada aqui à ficar.

A_ rte muitas artes se encontam também la pintores, musicos de rua
a feiras livres que irreverente lugar.

U_ltimamente aconteceu um triste fato lá , lindo menino com sua bicicleta a rodar
infelizmente perdeu parte de seu corpo lá, para ele esta avenida já boas lembraças não trará.

L_ a existe uma noite magica, só agora que é feriado ela fica vazia da para ver a beleza e sua linda poesia.

I_nterressante até piada ja virou foi igualada a casamento começa no paraiso e termina na consolação.(Que maldade)

S-oberana reina no alto da cidade e mistura sua beleza raridade

T_antas pessoas ali passar,no fim de ano lindo fogos a brilhar

A-morasamente acolhe a todos que ali passar , eu os convido recantistas de todo nosso lindo Brasil a esta linda Avenida visitar...

Uma homenagem a grande Av Paulista onde trabalho e passo grande parte da minha vida,  um lindo feriado a todos.
Por_ Cle em 28/03/2013
cle
Enviado por cle em 28/03/2013
Reeditado em 22/03/2014
Código do texto: T4212045
Classificação de conteúdo: seguro