G ostosas fotos a bela Victoria James tirava
O livia Sprauer esforçada também lecionava
S ensual e experiente modelo bem competente
T entava oferecer aos seus alunos aulas bacanas
O diretor chateado disse que ela é uma indecente
S uando demais achou todas as imagens sacanas
A professora não pôde evitar a arbitrária demissão
 
N essas horas costumam prevalecer os preconceitos
A mam os homens julgar, revelando incompreensão
 
R ealizam condenações, porém todos são imperfeitos
U ns hipócritas exigindo encontrar virtudes impossíveis  
A gem sempre fingindo sem mostrar as atitudes horríveis

 

 


 
* A americana Olivia Sprauer possuía uma vida profissional dupla.
Ela dava aulas lecionando Inglês e realizava ensaios, adotando o pseudônimo Victoria James, promovendo roupas de banho.
 
Alfred Fabrizio, o diretor idiota da instituição de ensino na qual Olívia lecionava, representando bem o pensamento de uma coletividade pouco compreensiva e muito preconceituosa, descobriu as fotos e obrigou a mulher de 26 anos a pedir demissão.
O radicalismo do babaca fez a sensual professora ir parar na rua.
 
Olívia lastimou abandonar os alunos, porém disse que pretendia se desligar da Martin County High School no final de 2013, almejando investir apenas na carreira de modelo.
 
* Peço licença aos estimados amigos desse doce canto e às queridas amigas recantistas para analisar as duas atividades dela.
 
Observando as fotos dos ensaios, afirmo que Victoria James fotografa bem demais. A linda modelo deve desenvolver uma brilhante carreira.
Ela esclarece que apenas usa roupas de banho nos ensaios.
Recomendo que a princesa comece a fotografar com outras roupas e experimente também realizar um ensaio sem qualquer roupa.
Posso prever que a beldade fará um enorme sucesso.
 
Confesso que falar sobre a professora Olívia Sprauer é difícil, pois não tive a feliz oportunidade de conferir a gata dando aula.
Apesar disso, eu, sempre estimulado pelo espírito literário, arriscarei opinar a respeito do desempenho dela na sala.
 
Determinados detalhes das fotos analisadas me levam a acreditar que a provocante professora deve possuir uma excelente “didática”, ou seja, suas aulas certamente contam com uma disciplinada preparação, sustentadas por um excelente “fundo” de conhecimentos, possibilitando imaginar a admirável “bagagem” intelectual da moça.
 
Caso eu fosse aluno da deusa, jamais ficaria sem fazer as lições de casa propostas e combinaria algumas aulas extras solicitando que ela me ensinasse “tudo”.
Aliás, pensando melhor, se eu tivesse uma professora tão gostosa assim, por que não admitir a hipótese de repetir o ano?
 
Um abraço!
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 09/05/2013
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T4281402
Classificação de conteúdo: seguro