X uxa um processo ganhou de novo
U ma boa indenização da Band levou
X ô livres comentários, cala a boca povo
A plaudida a audiência global ela elevou
 
F oi a rainha animando muito os baixinhos
A s crianças pediam bastante mil beijinhos
T odas as manhãs o entusiasmo era demais
U m filme fez, esqueceu, no ato, a inocência
R esolveu a periquita hoje não mostrar mais
A loira perde, se recordam o fato, a paciência
 
 

 


* Eu li, há alguns dias, que Sasha, a filha de Xuxa, pretende estudar Arquitetura na Universidade de Harvard.
Considerando que a mãe dela tem todas as condições de patrocinar esse projeto, penso que a notícia não interessa a mim nem a ninguém.
Bons estudos, Sasha!
 
Calma, Ilmar!
Essa é uma das muitas fofocas que tanto alegram a população.
Não podemos impedir a divulgação dos fatos.
 
Não podemos? Quem não pode?
Xuxa acabou de ganhar uma ótima grana processando a Band, pois não aprovou a exibição de fotos sensuais que ela não autorizou.
Existe um filme, Amor, Estranho Amor, que ela tenta impedir o tempo todo a exibição, pois o filme apresenta cenas nas quais a personagem dela faz sexo com uma criancinha.
 
É necessário que ela decida com urgência:
Pode mostrar ou não pode mostrar?
 
Se não pode divulgar isso ou aquilo, acho que a melhor solução é não exibir coisa alguma.
Recomendo que ela fique fechada, numa redoma de vidro, intocável e não apareça nunca mais.
 
* Devemos ter coragem de assumir o que um dia fizemos.
Se certa vez Xuxa exibiu o corpo sensual, porque tentar negar isso hoje?
Por que essa obsessão por processos almejando que não mostrem o que ela, certa vez, mostrou?
 
Caso ela esteja curtindo um novo namorico ou a filha pretenda estudar nos EUA, pode falar à vontade, mas, se recordam cenas eróticas que ela fez, não pode?
 
* Agindo dessa forma idiota e arbitrária, a loira já faturou muito.
Ah! Como faturou!
 
Um abraço!
.
Ilmar
Enviado por Ilmar em 17/05/2013
Reeditado em 17/05/2013
Código do texto: T4294725
Classificação de conteúdo: seguro