B acana considerei a novidade
A série 24 Horas deve retornar
U ma trama que deixou saudade
E xcelente história, soube fascinar
R ápidas decisões é necessário adotar
 
V árias situações pedindo determinação
A meaças conseguindo o mundo assustar
I ncríveis riscos provocando grande tensão
 
V aloroso Jack Bauer defende a forte nação
O agente preparado demais e superdestemido
L uta contra as regras se elas não fazem sentido
T antos inimigos, porém a maioria o acha querido
A gora o herói voltará renovando emoções desejadas
R adiantes os fãs estão esperando suas ações ousadas

 
 
 


* Comecei a ver 24 Horas quando a Globo exibia a terceira temporada em 2005. Depois disso, jamais parei de assistir.
Hoje possuo todos os DVDs originais referentes à espetacular série.
Nas últimas temporadas, eu baixava os episódios pouquíssimo tempo após a exibição nos EUA.
A galera assistia lá, eu esperava ansioso surgir a liberação do link na net. A curiosidade e empolgação dominavam a minha alma.
 
* O término da oitava temporada, aquela que parecia finalizar a série, deixou uma lacuna impreenchível e um gosto enorme de “quero mais”.
Deu vontade de acompanhar a jornada errante e clandestina de Jack Bauer, caçado agora pelos americanos e russos os quais desejam punir a vingança implacável que o herói efetuou nos episódios derradeiros.
 
* Anunciaram outra temporada, provavelmente com doze episódios.
 
Nós (os fãs) estamos vibrando!
Desejamos logo embarcar nessa nova aventura ao lado de Jack Bauer, curtindo um dia no qual não faltarão emoções inesquecíveis.
 
**
Se você não sabe nada sobre 24 Horas, vou escrever um breve resumo.
 
As temporadas são compostas por 24 episódios.
Os episódios duram 1 hora.
As ocorrências, na ficção, seguem o tempo real.
O telespectador assiste 45 minutos de cada episódio.
Os quinze minutos que não são mostrados correspondem a instantes descartáveis (uma visita ao banheiro ou detalhes desse tipo).
 
A temporada começa X horas e acaba exatamente X + 24 horas.
 
Tudo gira em torno de Jack Bauer, um agente federal que trabalha na CTU, unidade que combate o terrorismo.
O amor à pátria é a principal característica do personagem, no entanto ele ressalta uma impulsividade exagerada.
Diversas vezes desconsidera as ordens recebidas e age conforme suas convicções.
 
Concluindo a primeira temporada, ele encontra a esposa assassinada.
Esse fato torna o protagonista uma pessoa traumatizada e destinada à infelicidade.
Ele é pai de uma linda jovem com quem experimenta idas e vindas no campo do relacionamento.
 
Na área profissional, a grande amiga de Bauer é Chloe O’Brian.
Ela costuma acobertar as ações “ilegais” dele.
A personagem surgiu na terceira temporada, porém, na ocasião, era apenas uma funcionária de Jack, sem contar com nenhum carinho extra do agente.
 
Pronto!
Eis uma rápida pincelada.
 
Não deixe de conferir e aplaudir!
 
Um abraço!
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 22/05/2013
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T4302643
Classificação de conteúdo: seguro